Re: Problema em amistoso online com um amigo específico.

por Brunohpp
Responder

Publicação original

Problema em amistoso online com um amigo específico.

★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? akgaucho111
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 15/10/2016
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 02:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Estou tendo problemas de jogar amistoso online com especificamente um amigo. O ícone dele frequentemente fica vermelho quando online e após o convite para a partida aparece a mensagem: seu amigo abandonou a partida.
O que acontece? Estou tendo problemas de jogar amistoso online com especificamente um amigo. O ícone dele frequentemente fica vermelho quando online e após o convite para a partida aparece a mensagem: seu amigo abandonou a partida.
O que deveria acontecer em vez disso? Abrir as opções de escolha de times, aparecendo inclusive o sinal da qualidade da conexão.

Estou tendo problemas de jogar amistoso online com especificamente um amigo.
O ícone dele frequentemente fica vermelho quando online e após o convite para a partida aparece a mensagem: seu amigo abandonou a partida.

Mensagem 1 de 6 (6.365 Exibições)

Re: Problema em amistoso online com um amigo específico.

Community Manager

Olá @akgaucho1111

 

Por favor veja aqui neste post instruções de como melhorar a conexão com o FIFA 17 e se possível repasse o mesmo ao seu amigo.  Recomendamos que ambos, você e seu amigo, façam a abertura de portas pro jogo e se jogam em console, estejam atentos para as configurações de NAT. 

 

Se tiver qualquer dúvida por favor nos avise. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (6.341 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em amistoso online com um amigo específico.

★★★ Newbie

 não consigo jogar amistoso online com um amigo especifico já tentei reinstalar o jogo e melhorar a conexão mais não funcionou

Mensagem 3 de 6 (6.241 Exibições)

Re: Problema em amistoso online com um amigo específico.

★★★ Newbie
Você conseguiu solucionar o problema com amistoso on line por que eu estou com mesmo problema amigo
Mensagem 4 de 6 (6.144 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em amistoso online com um amigo específico.

★★★ Newbie

EU TBM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA

 

Mensagem 5 de 6 (3.775 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em amistoso online com um amigo específico.

★ Novice

Ai vcs conseguiram resolver o problema do jogo online contra os amigos ??

no meu caso estou com esse problema no fifa 17  Para PC

Mensagem 6 de 6 (3.753 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA