Problema ao enviar SBC no Companion App

por Shokkito
Responder

Publicação original

Problema ao enviar SBC no Companion App

★ Novice

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? rodrigoMsantos
Em qual modo isso aconteceu? Desafios de Montagem de Elenco
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 08/02/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 02:53 AM
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Ao enviar um SBC no companion app.
O que acontece? Aparece uma mensagem de erro.
O que deveria acontecer em vez disso? Mensagem que o pacote está disponível na loja.

Gastei aproxidamente 50k para completar o SBC do One to Watch de inverno negociável e não consigo enviar o elenco. Sempre aparece a seguinte mensagem de erro. Meu console está quebrado e posso apenas enviar pelo celular e não estou conseguindo! Alguém pode me ajudar, restam apenas 20 horas para terminar o desafio.

Mensagem 1 de 3 (127 Exibições)
Responder
0 Kudos

Problema ao enviar SBC no companion app

★ Novice

Gastei aproxidamente 50k para completar o SBC do One to Watch de inverno negociável e não consigo enviar o elenco. Sempre aparece a seguinte mensagem de erro. Meu console está quebrado e posso apenas enviar pelo celular e não estou conseguindo! Alguém pode me ajudar, restam apenas 20 horas para terminar o desafio.

Mensagem 2 de 3 (143 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema ao enviar SBC no companion app

★ Guide

Ao julgar pela data da postagem, o evento já se encerrou e provavelmente você foi afetado pela grande falha nas conexões com os servidores em nuvem que afetou toda a rede de internet mundial recentemente (vide noticias sobre as falhas nos servidores em núvem da Amazon).

 

Mais sorte da próxima vez.

Mensagem 3 de 3 (124 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA