Re: PING ALTO E LAG CONSTANTE APÓS ATUALIZAÇÃO DE SETEMBRO.

por TalesR
Responder

Publicação original

PING ALTO E LAG CONSTANTE APÓS ATUALIZAÇÃO DE SETEMBRO.

[ Editado ]
★★★ Newbie

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: Após o update do mês de setembro o jogo apresenta aumento do ping e lag consideravelmente. Meu ping era FIXO 22 e passou a 38. Minha internet é Vivo Fibra 50 MB fiz vários testes e só apresenta esse problema no BF1. Os problemas com LAG são variados.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Confirmei minha suspeita ao perguntar para outros jogadores da mesma região e todos confirmaram uma piora no PING e LAG. O que acontece? PING muito alto e bastante LAG.
O que acontece? PING muito alto e bastante LAG.
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 1080 STRIX ROG CPU i7 - 7700k
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB DDR4 3200Mhz Dominator Platinum CORSAIR. ‌

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: Após o update do mês de setembro o jogo apresenta aumento do ping e lag consideravelmente. Meu ping era FIXO 22 e passou a 38. Minha internet é Vivo Fibra 50 MB fiz vários testes e só apresenta esse problema no BF1. Os problemas com LAG são variados.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Confirmei minha suspeita ao perguntar para outros jogadores da mesma região e todos confirmaram uma piora no PING e LAG. O que acontece? PING muito alto e bastante LAG.
O que acontece? PING muito alto e bastante LAG.
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 1080 STRIX ROG CPU i7 - 7700k
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB DDR4 3200Mhz Dominator Platinum CORSAIR. ‌

Mensagem 1 de 2 (784 Exibições)

Re: PING ALTO E LAG CONSTANTE APÓS ATUALIZAÇÃO DE SETEMBRO.

★★★★ Novice

Mesma Coisa que voce parceiro..

 

O que acontece comigo é no console, Xbox One, no dia que fiz a atualização de Setembro, tipo melhorou no primeiro mas depois, parece que piorou, so que comigo acontece uma coisa que eu não sei explicar, tipo se eu aperto o Start para ver o scoreboard e fica um tempo segurando, da perca de pacote e queda de frame sei la, e assim da uns LAG o tempo todo, os BUGs ainda continua.....

Eu realmente não sei o que vai ser desse BF1 cara, eu estou desanimando de jogar por motivos de conexão, tenho a impressão que a DICE não está nem aí para nos daqui da South America.....

 

Deslike total....

Mensagem 2 de 2 (754 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão