Olá, por favor me ajudem, Estou com um bug incomum

por dimascrazy
Responder

Publicação original

Olá, por favor me ajudem, Estou com um bug incomum

★★ Newbie

Produto: Battlefield 1
Plataforma:Sony Playstation 4
Resumo do seu erro: Armas primárias da classe de batedor não estão efetuando disparo
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Não sei, pois nas minhas pesquisas não encontrei problemas parecidos
O que acontece? Olá, por favor me ajudem... Estou bug incomum no BF1, as armas primárias da classe de batedor não estão efetuando disparo, já resetei as configurações do jogo, do console, do Dualshock e ainda estou com o problema (as outras classe estão normais, as armas pistolas e acessórios de "batedor também estão normais) uso mídia física ....e obs: quando mudo o controle pra canhoto e os botões de disparo e zomm/mira, fica normal...... Por favor preciso de suporte,pois estou impossibilitado de jogar com a classe que mais jogo...
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia 7338901601
Insira o tamanho da memória RAM em GB Não sei

...
Mensagem 1 de 3 (322 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Olá, por favor me ajudem, Estou com um bug incomum

★★★ Novice

dimascrazy,

 

Já tentou apertar forte o botão de atirar? Se você mudou as configurações e atirou normalmente pode ser o seu botão, pois as armas da classe batedor muitas vezes o gatilho fica pesado e tenho que por mais força para atirar. 

Mensagem 2 de 3 (311 Exibições)

Re: Olá, por favor me ajudem, Estou com um bug incomum

EA Staff

Olá @TURCAO__Br,

 

Agradeço a sua ajuda Wink 

 

@dimascrazy, você tem possibilidade de testar outro controlador, mesmo que seja de um amigo ou familiar? Assim ficaria com certeza que o problema não é com o Dual Shock 4. 

 

Aguardo o seu retorno. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

Mensagem 3 de 3 (305 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão