Não pressiono alt tab mas o jogo diz que sim

por JuniorLeal
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não pressiono alt tab mas o jogo diz que sim

★★★★ Novice

Assim não dá condições, estou jogando fifa17 FUT e do nada aparece uma msg de erro, dizendo que "perdi o foco no jogo", ou isto é uma plhaçada ou eh uma * de uma BURRICE criada pela EA para ajudar AINDA MAIS os hackers, pq? Simples, de alguma forma o hacker me pacota pra cair meu jogo. Sempre que meu jogo cai estou vencendo, SEMPRE!!!!!!

 

Quero uma resposta pois paguei E CARO por este jogo.

Mensagem 1 de 17 (885 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não pressiono alt tab mas o jogo diz que sim

@JuniorLeal,

 

 

Realmente não há nenhuma forma de executar o jogo sem ser pelo Origin, mas você pode desativar as notificações que estão tirando o foco do jogo, para fazer isso vá ao Menu Origin > Configurações do Aplicativo > Notificações (desmarque todas).

 

Nos diga se ajudou!  Standard smile

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 4 de 17 (914 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não pressiono alt tab mas o jogo diz que sim

Olá @JuniorLeal,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

É bem provável que algum programa presente no seu sistema operacional está tirando o foco da partida.

 

Aconselho que faça uma inicialização limpa (ou inicialização segura com rede) para tentar identificar qual é o programa causador do problema.

Sempre antes de jogar tente fechar todos os programas que estejam rodando em paralelo com o jogo, isso inclui o Origin no Jogo, Steam, etc.

 

 

Espero que funcione.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 17 (876 Exibições)

Re: Não pressiono alt tab mas o jogo diz que sim

★★★★ Novice

Bom dia Scott, 

 

Primeiramente desculpe-me pela raiva, já havia perdido vários jogos por causa de outro problema e quando resolvo e aprofundo no jogo acontece isso.

 

Neste dia, realmente não houve nada que me tirasse o foco, simplesmente a tela de erro apareceu.

 

A dois dias uma tela da Origin abre no meio do jogo e me desconecta da partida por falta de foco, é uma janelinha informativa sobre bate-papo ou algo do tipo.

 

E quanto a ele, comprei o jogo por ele e não consigo jogar sem ser por ele, mesmo abrindo pelo diretório do jogo, ele acessa o Origin antes e se fecho o Origin no meio perco conexão com o jogo.

 

Att,

 

Mensagem 3 de 17 (870 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não pressiono alt tab mas o jogo diz que sim

@JuniorLeal,

 

 

Realmente não há nenhuma forma de executar o jogo sem ser pelo Origin, mas você pode desativar as notificações que estão tirando o foco do jogo, para fazer isso vá ao Menu Origin > Configurações do Aplicativo > Notificações (desmarque todas).

 

Nos diga se ajudou!  Standard smile

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 17 (915 Exibições)

Re: Não pressiono alt tab mas o jogo diz que sim

★★★★ Novice
 
Boa tarde!
 
Por enquanto deu certo, obrigado pela ajuda.
 
Estou pesquisando na internet, é estranho terem colocado esse "tirar foco", por que não influencia em nada no jogo. Pior é que quem perde o foco dá a oportunidade do outro jogador ganhar/fazer gols e etc. Mas é isso aí.
 
Abraço!
 
Mensagem 5 de 17 (861 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não pressiono alt tab mas o jogo diz que sim

@JuniorLeal,

 

 

Creio que esse mecanismo de "tirar foco" foi criado para evitar que pessoas minimizassem o jogo para ativar algum hack, ou mesmo alterar as configurações do hack com o jogo em andamento.

 

Fico feliz que tenha resolvido o problema, sinta-se livre para participar sempre que quiser.

 

Bom Jogo!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 17 (852 Exibições)

Re: Não pressiono alt tab mas o jogo diz que sim

EA Staff

Olá @JuniorLeal,

 

Sim a informação prestada no último post do SCOTTT_ES está correta, é sempre dificil "combater" trapaceiros, mas estes métodos tentam minimizar ao máximo o uso de trapaças/ Hacks. 

 

Fico contente de já estar jogando sem essa informação a meio do jogo. 

 

Tenha um excelente fim de semana. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 7 de 17 (847 Exibições)

Re: Não pressiono alt tab mas o jogo diz que sim

★★★★ Novice

Pois é, mas infelizmente isto tem atrapalhado demais a quem gosta do jogo FUT. Estava a uns dias sem jogar (exatamente por conta dessas desconexões), voltei hj, primeiro jogo, fui roubado (handcap) escrachado, na segunda partida, jogo MUITO estranho, e por fim, tomei disconect por causa do foco, porém o jogo não saiu como das outras vezes, eu estava jogando e apareceu a msg da falta de foco. Infelizmente esta não foi uma escolha acertada e fico aqui mais uma vez sem vontade nenhuma de jogar. Não tem um dia que eu comece a jogar FUT online e tome disconect ou sou garfado no jogo. Estou já pensando em procurar algum hack para "poder jogar" direito.

Mensagem 8 de 17 (838 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não pressiono alt tab mas o jogo diz que sim

★★★★ Novice

Dps do ultimo post parei de jogar, voltei agr, joguei uma partida, perdi de 3x0, uma enrolação do caramba, segunda partida, tomei um gol muito roubado, dai fiquei * e fiquei tirando onda com meu jogador, driblando o cara, CERTEZA o cara ficou * e me derrubou, enquando eu rodava com o jogador aparece do nada a msg de falta de foco, o jogo nem saiu, simplesmente perdi o foco. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Vocês falam que a EA fez isso para tentar barrar os hackers, porém com essa * vocês facilitaram ainda mais esses filhos de uma *! Pior, ainda perco pontos e fico em NF, * neh cara. Estão de palhaçda, sem condições de jogar esse lixo.

 

Amanha vou tentar jogar e posto aqui o proximo episodio da minha novela de terror.

Mensagem 9 de 17 (835 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não pressiono alt tab mas o jogo diz que sim

★★★★ Novice

Joguei dois jogos pela manha, tranquilo. Agora dps do almoço volto a jogar e .... 0x0 eu pressionando muito, o gol n entra e do nada, perco o foco. 

Mensagem 10 de 17 (832 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA