Medalhas não computadas no perfil do soldado/jogador

por stalker-LeoM
Responder

Publicação original

Medalhas não computadas no perfil do soldado/jogador

★★★★★ Newbie

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: Medalhas conquistadas mais de uma vez não são mostradas no profile do jogador.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No perfil soldado é mostrado as medalhas já obtidas pelo player, já depois de iniciado o jogo BF1 mas antes de entrar no servidor, a quantidade é mostrada logo abaixo da medalha.
O que acontece? Eu conquisto as medalhas pela segunda vez, o XP da medalha é atribuído ao meu personagem e sei disso pois ele me é apresentado no relatório da batalha logo após o final da partida. Porém quando fui conferir o número de vezes que obti as medalhas, todas elas constavam como quantidade = 1, o que não é verdade!!!!!!
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX970
Insira o tamanho da memória RAM em GB 32

Mensagem 2 de 5 (715 Exibições)
Responder
0 Kudos

Battlefield 1

★★★★★ Newbie

POSSÍVEL BUG:
Na aba soldado, aparecem as medalhas conquistadas, selecionando as classes de medalhas você pode ver quantas vezes obteve a mesma, porém agora há pouco fui verificá-las, pois sei que algumas (2 ou 3 delas), conquistei mais de uma vez.
Entretanto, elas apenas constam como obtidas uma única vez!!!! Sendo que até o XP foi apresentado no relatório de batalha após o final da partida!!!!
Já foi reportado isso alguma vez, ou alguém sabe o porque elas não foram computadas?!
Obrigado desde já.

Mensagem 1 de 5 (704 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Medalhas não computadas no perfil do soldado/jogador

Olá @stalker-LeoM,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Obrigado pelo feedback construtivo.

Sobre as medalhas, por hora não sei informar se o Companion informará a quantidade de vezes que o jogador conseguiu aquela determinada medalha.

Creio que por agora não há motivo para preocupação pois a pontuação XP está sendo concedida, isso é o mais importante. Wink

 

Sinta-se livre para participar sempre que quiser.

Bom divertimento!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 5 (689 Exibições)

Re: Medalhas não computadas no perfil do soldado/jogador

★ Novice

cara estou tendo exatamente o mesmo bug,

vc ja descobriu alguma solução???

Mensagem 4 de 5 (663 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Medalhas não computadas no perfil do soldado/jogador

★★★ Newbie
@stalker-LeoM Estou com o mesmo problema! Caso tenha resolvido diga ai...
Mensagem 5 de 5 (381 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão