Re: Fifa 17 - FUT - Não recebi meus Token´s

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fifa 17 - FUT - Não recebi meus Token´s

★★ Apprentice

Produto: FIFA 17
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Eng Fabiano
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 27/09/2016
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 00:01h
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Como podemos encontrar o erro? ao logar o fifa17 e entrar no FUT
O que acontece? Todos que compraram o Fifa17 na pré venda receberam tokens grátis para jogar o modo DRAFT, porém eu não recebi nenhum até hoje.
O que deveria acontecer em vez disso? Eu deveria receber tokens grátis para jogar o modo DRAFT como outras pessoas relataram terem recebido.

Comprei o Fifa17 na pré venda por duas vezes... a primeira deu algum erro no pagamento do meu cartão de crédito, que me foi informado apenas dias depois (consegui baixar o jogo, porém depois o jogo foi bloqueado). Após descobrir esse bloqueio, inseri dinheiro na minha conta da Microsoft Live e comprei novamente o jogo nesta nova formula, também em pré venda, antes da data do lançamento.

 

Algumas pessoas, em foruns na internet afirmaram receber tokens grátis para jogar o modo DRAFT do FUT apenas por terem comprado o jogo em pré venda, porém eu comprei e não recebi nenhum até hoje... gostaria de saber se realmente existe essa promoção e se sim, porque não fui contemplado como todos os demais?

 

Obrigado.

Mensagem 1 de 6 (250 Exibições)

Solução aceita

Re: Fifa 17 - FUT - Não recebi meus Token´s

Community Manager

Olá @FabianoMSilva

 

Somente quem adquiriu a Edição Standard do FIFA 17 irá receber os Draft Tokens. 

 

Cada versão do jogo teve uma promoção/bônus diferente. Maiores informações podem ser encontradas aqui neste link.

 

Se tiver qualquer dúvida, por favor nos avise. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (284 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Fifa 17 - FUT - Não recebi meus Token´s

Community Manager

Olá @FabianoMSilva

 

Somente quem adquiriu a Edição Standard do FIFA 17 irá receber os Draft Tokens. 

 

Cada versão do jogo teve uma promoção/bônus diferente. Maiores informações podem ser encontradas aqui neste link.

 

Se tiver qualquer dúvida, por favor nos avise. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (285 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 - FUT - Não recebi meus Token´s

★★ Apprentice

Mas qual seria a versão Standard? Levando em conta que as versões com extra são a Deluxe e Super Deluxe.

Mensagem 3 de 6 (228 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 - FUT - Não recebi meus Token´s

Community Manager

Olá @FabianoMSilva

 

Por favor verifique o link que te enviei acima e lá estão todas as versões: Standard (Padrão), Deluxe e Super Deluxe e a descrição pro conteúdo bônus para todas elas. 

 

Se tiver dúvidas nos avise. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 6 (220 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 - FUT - Não recebi meus Token´s

★★ Apprentice

Minha versão é a deluxe.... recebi os pacotes gold porem nunca recebi nenhum token.... Várias pessoas que conheço deixaram de jogar fifa pelos inumeros bugs que o jogo tem e nunca são corrigidos, ano após ano.... os ultimos dois fifas eu joguei bem menos do que todos e com certeza o fifa 18 não irei mais comprar... a mais de 10 anos compro todas as versões do fifa, mas chega... Empresa desonesta ou incompetente... Sempre nos entrega um jogo cheio de falhas... Incrivel como apenas jogando Fifa eu noto problemas em jogos on line.. em nenhuma outra franquia de jogos... Desisto desse jogo, desisto desta franquia...

Mensagem 5 de 6 (182 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 - FUT - Não recebi meus Token´s

[ Editado ]
EA Staff

Oi  @FabianoMSilva

 

 

Vamos lá esclarecer =)

 

Como informou a @EA_Mari apenas quem comprou a Edição Standard do FIFA 17 no período da pré-venda teve direito a receber 5 Draft Tokens (1 por semana, durante 5 semanas, desde que o jogador).

 

Sabemos que na edição anterior do FIFA (16) foi dado um draft token a todos os jogadores, mas simplesmente porque se tratava de um novo modo de jogo, ao qual queriamos que todos os jogadores tivessem a oportunidade de experienciar.

 

Ora como você adquiriu  a versão Deluxe, deverá ter tido:

 

  • Jogo completo
  • Até 20 Pacotes Ouro Premium Jumbo do FIFA Ultimate (1 por semana, durante 20 semanas)
  • Jogador para empréstimo da Seleção da Semana do FUT por 3 partidas (até 1 jogador por semana, durante 20 semanas)
  • Item para empréstimo do FUT por 8 partidas de Hazard, Martial, Reus ou Rodriguez
  • Uniformes FUT personalizados criados por designers ou artistas da trilha sonora do FIFA

Caso precise mais informação sobre este assunto, estamos cá para ajudar! 

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” High five
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 6 de 6 (174 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA