Re: FIFA fechando sozinho!

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

FIFA fechando sozinho!

★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:PC
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Diony kerley
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 10/12/16
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 22:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? verificando minha conta, e resolvendo o problema, já que vocês que fizeram o jogo, e me venderam !
O que acontece? meu fifa não abre mais, aparece a imagem do Reus e some, antes de aparecer a seleção de idiomas, já entrei em contato 3 vezes, os 3 helpers me falaram para atualizar drivers gráficos e etc, um "ctrl+c ctrl+v" básico, nada efetivo !. enfim, não resolveu, já exclui dados em nuvem, instalei drivers atualizados, formatei o pc, directx, visual c++, tudo ! se não resolverem o problema do meu jogo, vou solicitar reembolso, mesmo que for na justiça ! meu pc é um core i7, radeon 6950 2gb, 8gb de 2133mhz, é inadimissível um jogo, seja lá qual for ele, não abrir no meu pc!.
O que deveria acontecer em vez disso? funcionar !

meu fifa não abre mais, aparece a imagem do Reus e some, antes de aparecer a seleção de idiomas, já entrei em contato 3 vezes, os 3 helpers me falaram para atualizar drivers gráficos e etc, um "ctrl+c ctrl+v" básico, nada efetivo !.
enfim, não resolveu, já exclui dados em nuvem, instalei drivers atualizados, formatei o pc, directx, visual c++, tudo !
se não resolverem o problema do meu jogo, vou solicitar reembolso, mesmo que for na justiça !

meu pc é um core i7, radeon 6950 2gb, 8gb de 2133mhz, é inadimissível um jogo, seja lá qual for ele, não abrir no meu pc!.

 

soluções, por favor !

Mensagem 1 de 3 (93 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA fechando sozinho!

Olá @kerleydiony,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Situação complicada, normalmente as sugestões do suporte sempre funcionam, acho pouco provável que alguém tenha uma solução melhor, mas espero que alguém possa te ajudar.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (86 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA fechando sozinho!

EA Staff

Olá @kerleydiony

 

Tente caso ainda não o tenha feito, fazer um arranque limpo, para perceber se algum outro programa pode estar entrando em conflito. 

 

Compreendo a sua frustação, mas peço que compreenda também que este tipo de erros acontece devido a muita coisa, um PC não serve apenas para jogar e existem milhares de configurações diferentes que podem geral falhas como esta que infelizmente está experiênciando. Como exemplo um console é um sistema unificado, todo o mundo tem o mesmo hardware, ou seja este tipo de falhas é menos recorrente, por outro lado o PC é um sistema mais versátil. 

 

Informo ainda que a sua placa de video, fica ligeiramente abaixo das especificações minimas recomendadas para o FIFA 17, apesar de achar que este não deverá ser o problema. 

 

Por fim, pedia que você nos deixasse aqui um DXDIAG do seu PC, caso continue com o problema. 

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 3 de 3 (80 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA