Re: Explicação sobre problemas com o Fifa17

por FabianoMSilva
Responder

Publicação original

Re: Explicação sobre problemas com o Fifa17

★★ Novice

fabiano, você chegou a ver se sua configuração de MTU esta correta no PS4?

ontem eu fui atrás dessa configuração e o jogo estranhamente ficou ao meu favor. Joguei 6 partidas e ganhei todas de goleada.

Hoje será meu tira teima na WL, pois nunca consigo ganhar um jogo na WL.

Mensagem 11 de 12 (112 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Explicação sobre problemas com o Fifa17

★★ Apprentice

Verifiquei sim e esta Ok, segundo o diagnostico do xbox one, estou com 0% de perda de pacotes e MTU ok.... Engraçado que só aparece perda de pacotes no teste que os moderadores da EA nos encaminha... No proprio xbox one vc tem um teste de rede que mostra a perda de pacotes e sempre é 0%.... estranho que o unico jogo que tenho problemas de conexão é o fifa, e só consta perda de pacotes no programa que eles recomendam... Os tecnicos dos meus dois provedores de internet falam que está tudo ok, o teste no proprio xbox one diz que esta tudo Ok... Ou somos muito burros ou a EA é muito esperta...

 

Estou questionando demais a honestidade dessa empresa, já já eles deletam essa minha postagem, como já fizeram tantas e tantas outras vezes...

 

Estamos de volta a ditadura e a censura....

 

 

Mensagem 12 de 12 (107 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA