Error na hora de abrir o bf1

por MeninoHalt
Responder

Publicação original

Solução aceita

Error na hora de abrir o bf1

★★★ Newbie

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: Meu jogo crasha e fecha depois de uns 4 segundos de aberto, OBS:ja tentei atualizar os drivers, reinstalar e até colocar versões inferiores. OBS2: sistema todo atualizado
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No meu pc
O que acontece? Meu jogo crasha e fecha depois de uns 4 segundos de aberto.
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia GALAX GTX 1070 EX OC
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16 GB

Segue um relatorio do dxdiag

Mensagem 1 de 7 (3.465 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Error na hora de abrir o bf1

EA Staff

Olá @lavolpeassassino ,

 

Agradeço muito ter colocado aqui o seu DXDIAG, verifico que o seu driver gráfico está atualizado e tem carateristicas mais que suficientes para rodar o jogo sem problemas. Estará acontecendo algum conflito com o S.O ou outro programa que está causando essa falha. 

 

Peço por favor que tente os seguintes passos:

 

- Corra o programa Ccleaner no seu PC, para que sejam limpos eventuais erros de registo e outros. ( Programa não oficial EA)

 

- Utilize a ferramenta Verificador de ficheiros de sistema do Windows, para reparar ficheiros de sistema em falta ou danificados:

 

- Executar o jogo como Administrador:

 

- Desconectar os dispositivos USB, excepto o rato e o teclado ( Temporáriamente claro) 

 

- Desactivar firewall/antivirus temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus)

 

Desfragmente o seu disco rígido, este passo é muito importante pois permite aumentar a performance de leitura do mesmo e por consequência melhorar a performance dos seus jogos.  ( Não usar este passo em discos SSD):

 

- Faça um arranque limpo, para perceber se algum outro programa pode estar entrando em conflito. 

 

- Criar uma nova conta de administrador do Windows. 

 

Ficamos aguardando o seu feedback e torcendo para que dê certo. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (4.563 Exibições)

Todas as respostas

Re: Error na hora de abrir o bf1

EA Staff

Olá @lavolpeassassino ,

 

Agradeço muito ter colocado aqui o seu DXDIAG, verifico que o seu driver gráfico está atualizado e tem carateristicas mais que suficientes para rodar o jogo sem problemas. Estará acontecendo algum conflito com o S.O ou outro programa que está causando essa falha. 

 

Peço por favor que tente os seguintes passos:

 

- Corra o programa Ccleaner no seu PC, para que sejam limpos eventuais erros de registo e outros. ( Programa não oficial EA)

 

- Utilize a ferramenta Verificador de ficheiros de sistema do Windows, para reparar ficheiros de sistema em falta ou danificados:

 

- Executar o jogo como Administrador:

 

- Desconectar os dispositivos USB, excepto o rato e o teclado ( Temporáriamente claro) 

 

- Desactivar firewall/antivirus temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus)

 

Desfragmente o seu disco rígido, este passo é muito importante pois permite aumentar a performance de leitura do mesmo e por consequência melhorar a performance dos seus jogos.  ( Não usar este passo em discos SSD):

 

- Faça um arranque limpo, para perceber se algum outro programa pode estar entrando em conflito. 

 

- Criar uma nova conta de administrador do Windows. 

 

Ficamos aguardando o seu feedback e torcendo para que dê certo. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 7 (4.564 Exibições)

Re: Error na hora de abrir o bf1

★★★ Newbie

Bom executei tudo isto que você disse e no final o jogo iniciou perfeitamente, ai eu estranhei e fui testando cada fator que eu desativei... e no final descobri que a razão do meu bf1 não abrir é por causa do MSI AFTERBURNER

Mensagem 3 de 7 (3.426 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Error na hora de abrir o bf1

EA Staff

Olá @MeninoHalt

 

Fico feliz que já tenha conseguido resolver Standard smile 

 

Agradeço ainda ter partilhado esse pormenor sobre o MSI AFTERBURNER, pode eventualmente ajudar algum outro jogador com o mesmo problema. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 7 (3.404 Exibições)

Re: Error na hora de abrir o bf1

★★★ Newbie

Obrigado mano, vc me ajudou estava com o mesmo problema kkkk, era o msi também kkk

Mensagem 5 de 7 (3.362 Exibições)

Re: Error na hora de abrir o bf1

Community Manager

Olá @MeninoHalt e @nanzinh0

 

Ficamos felizes que o problema esteja resolvido e que já estejam de volta ao jogo, com a ajuda do nosso querido @EA_Nuno

 

O que seria da gente sem ele? =) 

 

Abraços da comunidade e bons jogos! 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 6 de 7 (3.352 Exibições)

Re: Error na hora de abrir o bf1

★★★ Newbie

Acontece comigo também só que no battlefield4 além do erro interno de directx ocorre crash instantaneo do jogo assim que ele abre não sei mais o que fazer já segui todos tutoriais já executei o directx como administrador o cliente origin também e nada resolve já desisti de comprar qualquer outra coisa na origin por causa destes erros inaceitáveis são inumeros erros que podia listar só digo isso não consigo jogar meu BF4 de forma alguma só tive 41 horas de jogo durante os 6 meses que adiquiri  ele e quando o jogo funcionava rodava super bem no meu pc então o problema não è meu pc e sim da origin 

Mensagem 7 de 7 (3.344 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão