Erro na inicialização do BF1, mensagem não fecha e não posso jogar.

por Saito_hue
Responder

Publicação original

Erro na inicialização do BF1, mensagem não fecha e não posso jogar.

★★ Novice

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: Ao inicializar o jogo, aparece uma mensagem ("Ao jogar o battefild 1, você automaticamente compartilha o seu perfil...") quando vou clicar no botão OK, ele não funciona, ou seja, não consigo entrar no jogo por causa da mensagem.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Mensagem sair da inicialização do jogo ou aceitar o clique do mouse.
O que acontece? Mensagem "Ao jogar o battefild 1, você automaticamente compartilha o seu perfil..." não sai da tela e não consigo jogar.
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia AMD HD6670
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8GB

Comprei o jogo ano passado (2016) até fevereiro de 2017 estava jogando normalmente, agora em junho queria jogar novamente, mas quando inicializa o jogo parece uma mensagem (em anexo) e não consigo tirar ela, pois não aceita o clique no mouse em cima do botão OK.

Mensagem 1 de 7 (2.987 Exibições)

Re: Erro na inicialização do BF1, mensagem não fecha e não posso jogar.

EA Staff

Olá @Saito_hue 

 

Agradeço a colocação das informações do seu PC no seu post. Verifico que duas das caraterirsticas do seu PC ficam abaixo do recomendado para rodar o BF1. A primeira caracteristica é o processado, você tem no seu PC um "Intel core I3- 3250" e no site Origin o minimo recomendado é um "Core I5" ou "AMD FX-6350". A outra caracteristica e também uma das mais importantes, é a sua placa de video que é uma "AMD HD 6670" quando o minimo exigido é uma "AMD 7850". Mesmo com estas carateristicas e como nos informou o seu PC até pode rodar o jogo, mas nós nunca podemos dar uma garantia de estabilidade ou performance. 

 

Peço no entanto que tente desisnstalar os controladores da sua placa de video e depois baixe no site da AMD os mais recentes. Use ainda o programa Ccleaner para limpar algum conflito no seu PC. Tente também a função "reparar" na Origin, Clique com o botão do lado direito do mouse, na capa do jogo e selecione a opção “reparar".  Se tiveum controlador para o PC, deixar ele conectado no seu PC. 

 

Nos informe depois. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 7 (2.959 Exibições)

Re: Erro na inicialização do BF1, mensagem não fecha e não posso jogar.

★★ Novice

Olá Nuno,

Fiz os passos que você falou, mas o problema continua o mesmo. Fiz até atualização dessa semana, mas não mudou nada.
Quando faço um CTRL+ALT+DEL para sair do jogo e ver como estar o uso dos componentes, no anexo. Quando clico para voltar no jogo, não consigo mais, então os valores de desempenho diminui, e finalizo o processo do BF1.

 

Mensagem 3 de 7 (2.950 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro na inicialização do BF1, mensagem não fecha e não posso jogar.

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver o seu ?

Mensagem 4 de 7 (2.865 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro na inicialização do BF1, mensagem não fecha e não posso jogar.

★ Novice
Conseguiu resolver? To com o mesmo problema
Mensagem 5 de 7 (2.724 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro na inicialização do BF1, mensagem não fecha e não posso jogar.

Mensagem 6 de 7 (2.550 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro na inicialização do BF1, mensagem não fecha e não posso jogar.

★★★ Newbie

BF1 usa em primeiro lugar o Dx12,dependendo da placa de vídeo ele nem abre
Sugiro que veja esse vídeo e desabilite o Dx12 e tente iniciar o jogo novamente,vou deixar o link abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=jJDR0oT54bE&index=4&list=LLjTF3jvIZcezrizE85bN2AA&t=0s

Mensagem 7 de 7 (2.136 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão