Re: Erro Directx - Fifa 17 - Modo carreira manager

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Erro Directx - Fifa 17 - Modo carreira manager

★ Apprentice

Produto: FIFA 17
Plataforma:PC
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? basaradark_7
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 20/11/2016
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM)
Qual é seu fuso horário?
Como podemos encontrar o erro? Modo carreira trava ao listar jogadores por olheiro ou em contratos.
O que acontece? Já faz algum tempo que venho tendo problemas com meu Fifa 17, ontem estava jogando e fui renovar os contratos dos jogadores ( Real Madrid ) e quando abre a tela e desço a lista trava e o jogo fecha sozinho dando erro de directx, já vaguei por todos os tópicos aqui e fiz todos os procedimentos e NENHUM deu certo, não sei como entrar em contato com a Origin, paguei 200 reais no jogo e só vem dando problemas, tanto com placa gráfica GTX 970 quando na atual GTX960M. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, ESTOU FRUSTRADO !!!
O que deveria acontecer em vez disso? O jogo não deveria travar.

Já faz algum tempo que venho tendo problemas com meu Fifa 17, ontem estava jogando e fui renovar os contratos dos jogadores ( Real Madrid ) e quando abre a tela e desço a lista trava e o jogo fecha sozinho dando erro de directx, já vaguei por todos os tópicos aqui e fiz todos os procedimentos e NENHUM deu certo, não sei como entrar em contato com a Origin, paguei 200 reais no jogo e só vem dando problemas, tanto com placa gráfica GTX 970 quando na atual GTX960M.

NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, ESTOU FRUSTRADO !!!

Mensagem 1 de 9 (611 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Directx - Fifa 17 - Modo carreira manager

Olá @tOddynh094,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 9 (594 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Directx - Fifa 17 - Modo carreira manager

★ Apprentice

@SCOTTT_ES segue o arquivo.

Mensagem 3 de 9 (584 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Directx - Fifa 17 - Modo carreira manager

@tOddynh094,

 

 

Qual mensagem de erro é exibida? poderia enviar um print com ela?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 9 (579 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Directx - Fifa 17 - Modo carreira manager

★ Apprentice

"Fifa 17 parou de funcionar" isso somente ocorre quando entro na lista de contratos, fiz um novo save e não deu esse erro. A primeira vez eu fiz a mesma coisa, fiz outro save mas com o tempo acontece novamente, mas só consegui 1 vez ver a janela do erro "Erro Directx" com algo parecido como " g_dx11 renderer " "DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVE" "DXGI ERROR DRIVE INTERNAL ERRO", Eu ja reinstalei os drivers, atualizei para a versão nova, reparei o jogo, enfim...só acontece com o Fifa 17 e os outros jogos funcionam tranquilo, menos o Fifa 17.

@SCOTTT_ES

Mensagem 5 de 9 (573 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Directx - Fifa 17 - Modo carreira manager

@tOddynh094,

 

 

Obrigado pelo feedback, outras pessoas já relataram esse problema, algumas delas conseguiram resolver desinstalando todos os drivers da placa de vídeo e instalando apenas a mais recente.

O @EA_Nuno criou este tópico com possível solução: http://answers.ea.com/t5/Origin/Erro-DXgi-error-device-removed-Possivel-solucao/m-p/5898903/highligh...

 

 

Espero que resolva.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 9 (549 Exibições)

Re: Erro Directx - Fifa 17 - Modo carreira manager

★ Apprentice

@SCOTTT_ES como eu havia mencionado antes, tentei vários tutoriais e nenhuma deu certo, até esse que você mencionou de outra pessoa tentei fazer e não deu certo pois ao invés de aparecer 2 opções  em "GraphicDrivers", foi mais opções...a unica solução que encontrei foi temporária que é...criar um novo save e excluir o problemático, já estou na minha segunda tentativa, pois sempre o save da problema e tenho que criar outro. Enfim me sinto muito prejudicado com isso, paguei um valor alto pelo game e não encontro uma forma de haver meu dinheiro de volta. Frown  

Mensagem 7 de 9 (543 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Directx - Fifa 17 - Modo carreira manager

Mensagem 8 de 9 (534 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Directx - Fifa 17 - Modo carreira manager

Community Manager

Olá @tOddynh094

Conseguiu resolver o problema com as sugestões do nosso hero? Estamos aguardando seu retorno. 

Abraço! 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 9 de 9 (526 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA