ERRO EM PACK DE ANIVERSARIO, não recebi a correção

por saulo281
Responder

Publicação original

ERRO EM PACK DE ANIVERSARIO, não recebi a correção

[ Editado ]
★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? saulo281
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 13/04/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 22:35 pm
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Como podemos encontrar o erro? Nao recebi a correção do pack de aniversario, eu fiz os 8 desafios e veio um pack ultimate no dia 06/04 um dia antes do dia informado no site da ea sem as cartas especiais. meus amigos receberam a correcao e eu até hoje 17/04 nao recebi nada.
O que acontece? recebi um jogador da seleção de aniversário da Ea, recebi a cartinha normal dele, era David Luiz
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria receber jogador correto

Estou a mais de 72 horas esperando e nada de alguém me ajudar, estou triste com isso, porque não é a primeira vez e fazem as pessoas esperar mais de semanas e nos acabamos cansando

Mensagem 1 de 2 (67 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERROR EN PACK DE ANIVERSARIO, não recebi a correção

EA Staff

Olá @saulo281,

 

Visto que o seu post é de dia 18 e hoje 21 de Abril, já foi corrigido para você? Caso contrário e mesmo que já tenha contactado a nossa linha EA Help. peço que o faça novamente pois pode ser necessário os nossos colegas da assistência transferirem o seu caso para o estúdio, para que a sua conta seja verificada, visto que a maioria dos jogadores já teve a situação corrigida. Lamento algum inconviniente causado. 

 

Peço que nos confirme logo que possível 

 

Tenha um excelente fim de semana e Bons jogos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

Mensagem 2 de 2 (62 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA