Draft travou e não consigo jogar

por dodomattei
Responder

Publicação original

Draft travou e não consigo jogar

★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Dodomattei
Em qual modo isso aconteceu?
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 14/06/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 22:30
Qual é seu fuso horário?
Como podemos encontrar o erro? Boa tarde ontem fui jogar um draft porém assim que montei meu time travou e está travado, quando aperto para colocar o técnico trava e sai do fut draft
O que acontece? Boa tarde ontem fui jogar um draft porém assim que montei meu time travou e está travado, quando aperto para colocar o técnico trava e sai do fut draft
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria jogar normalmente

Não consigo jogar
Mensagem 1 de 4 (667 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Draft travou e não consigo jogar

★★ Newbie
Olá, Boa tarde! Então hoje eu ajuntei dinheiro para fazer meu Draft e eu fiz, montei meu elenco,fiz tudo certinho. Ai quando fui procurar partida eu achei e no meio tempo que carregava o jogo ele travou e eu fui obrigado a reiniciar meu jogo(FIFA17) nisso eu perdi meu DRAF e ainda levei uma penalidade!!!Por culpa de vocês
Mensagem 2 de 4 (637 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Draft travou e não consigo jogar

Olá a todos,

 

@dodomattei, apague os arquivos cache do seu console e veja se resolve.

 

@ChrisKyle213, a EA dispõe de uma ferramenta de verificação de casos como o seu, eventualmente você pode ser recompensado, veja o tópico: http://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/Acesso-FUT-Champions-Draft-Token-Verificacao-automatica/td-...

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 4 (632 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Draft travou e não consigo jogar

★★★ Newbie

No draft FIFA 18 Xbox 360, monto meu time tudo certinho mas quando a partida vai iniciar da erro e perco meu draft, ja e a 3 seguida que isso acontece, me ajuda aí EA

Mensagem 4 de 4 (497 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA