Re: Disconnect bug

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Disconnect bug

★ Novice

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? NiickCuruja
Em qual modo isso aconteceu? FUT Champions
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 03/03/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 14:00
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Como podemos encontrar o erro? Estava a ganhar uma partida no fut champions por 3x0, aos 90 aconteceu algo é fui desconectado, pesquisei um pouco é descobri que alguns players estão fazendo um bug no game pra não perderem partidas, não sei se vcs podem resolver, se n puderam isso fica apenas como um relato/reclamação
O que acontece? Apos meu retorno ao UT, apareceu a mensagem como se eu tivesse me desconectado do jogo
O que deveria acontecer em vez disso? eu deveria vencer a partida normalmente ou por W.O

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? NiickCuruja
Em qual modo isso aconteceu? FUT Champions
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 03/03/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 14:00
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Como podemos encontrar o erro? Estava a ganhar uma partida no fut champions por 3x0, aos 90 aconteceu algo é fui desconectado, pesquisei um pouco é descobri que alguns players estão fazendo um bug no game pra não perderem partidas, não sei se vcs podem resolver, se n puderam isso fica apenas como um relato/reclamação
O que acontece? Apos meu retorno ao UT, apareceu a mensagem como se eu tivesse me desconectado do jogo
O que deveria acontecer em vez disso? eu deveria vencer a partida normalmente ou por W.O

Mensagem 1 de 9 (264 Exibições)

Re: Disconnect bug

Olá @caoalugado,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Acredito que esse bug da desconexão já foi resolvido no penúltimo update lançado.

 

Sugiro que você siga as instruções contidas nestes links para melhorar a conexão com a EA:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-17/fifa-17-ports

 

Se não funcionar peço que nos envie dois testes UOtrace (instruções no primeiro link) para que possamos verificar sua conexão.

 

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 9 (252 Exibições)

Re: Disconnect bug

EA Staff

Olá @caoalugado,

 

A última atualização do FIFA teve também como propósito corrigir falhas como esta que nos está reportando e poss dizer-lhe que várias contas têm sido sansionada por uso de trapaças no jogo para levar vantagem sobre jogadores que jogam de forma honesta e que respeitam os termos de serviço do jogo. 

 

Ainda assim e caso não tenha entrado em contato com a nossa linha de assisntência EA Help, pedia que o fizesse para que os nossos atendentes possam ver o que pode ser feito. Aconselho se fizer esse contato a anexar dois testes de UOTRACE, pois é provável que seja solicitado. 

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 3 de 9 (243 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Disconnect bug

★★★ Newbie

Esse problema não foi resolvido. Já perdi 6 partidas ontem e hoje por conta disso. Ao fim do jogo minha coneção cai. Diz que houve um problema com os servidores, Um absurdo!

Mensagem 4 de 9 (237 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Disconnect bug

★ Novice
Nada foi resolvido, pela segunda semana consecutiva venho aqui reclamar, da primeira não levei adiante, mas agora EXIGO que minha vitória seja reiterada, isso já é uma falta de respeito com o consumidor, essa empresa safada fica protegendo os players que se beneficiam de glitchs pra se beneficiarem no jogo, toda semana dizem que os erros foram resolvidos mas é sempre a mesma *.
Mensagem 5 de 9 (225 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Disconnect bug

Community Manager

Olá @caoalugado

 

Veja que no post acima o meu colega @EA_Nuno sugere: 

 

"(...) Ainda assim e caso não tenha entrado em contato com a nossa linha de assisntência EA Help, pedia que o fizesse para que os nossos atendentes possam ver o que pode ser feito. Aconselho se fizer esse contato a anexar dois testes de UOTRACE, pois é provável que seja solicitado. " 

 

Você já contatou o Suporte sobre isso conforme instruções acima? 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 6 de 9 (207 Exibições)

Re: Disconnect bug

★★ Novice

obrigado pela ajuda vlw

Mensagem 7 de 9 (196 Exibições)

Re: Disconnect bug

★ Novice

O descaso da EA com o consumidor é de outro mundo. Simplesmente não dão a mínima pra quem utiliza o serviço. Servidores simplesmente PÉSSIMOS.

Mensagem 8 de 9 (176 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Disconnect bug

EA Staff

Olá muito boa tarde@Biancuzzi

 

Há algum problema que esteja tendo com o qual possamos ajudar ou escalarecer? 

 

Aguardo o seu retorno. 

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

 

 

Mensagem 9 de 9 (162 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA