Re: Directx function error AMD fix

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Directx function error AMD fix

★★ Novice

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: Directx function error AMD drivers
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Qualquer modo multiplayer
O que acontece? Aparece a seguinte mensagem e o jogo fecha em seguida: DirectX function "Dx11Renderer:Tongue outresent" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVED - "the video card has been physically removed from the system, or a driver upgrade for the video card has occurred"
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia
Insira o tamanho da memória RAM em GB

Usuários AMD que estão com este mesmo problema, e que já tentaram de diversas maneiras resolver, talvez a solução para vocês seja a mesma que a minha. Quem está usando os drivers mais recentes da AMD (16.12.1) basta desinstala-lo e voltar para qualquer versão do 16.11 que possivelmente seu problema será resolvido. Eventualmente esse problema deve ser resolvido e você poderá atualizar seus drivers normalmente.

 

Não sei se estou colocando isso no lugar certo, mas eu pesquisei muito atrás de uma solução, inclusive entrei em contato com o support online da EA e dentre dezenas de sugestões de solução, nenhuma delas incluía voltar uma atualização de driver. Então espero poder ajudar alguém com essa informação.

Mensagem 1 de 2 (550 Exibições)

Re: Directx function error AMD fix

EA Staff

Olá @Kulpado,

 

Muito obrigado por ter postado aqui uma possivel solução para este problema, pode ajudar outros jogadores. Vou até marcar o seu post como solução, pois assim ficará mais visivel para outros utilizadores do fórum com o mesmo problema. 

 

Este sim é o espirito de uma comunidade "entre-ajuda" Standard smile

 

Continuação de boas festas. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (536 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão