Desconectado no final do jogo

por MestreDanny30
Responder

Publicação original

Solução aceita

Desconectado no final do jogo

★ Novice

Produto: FIFA 17
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Danny Albuq
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 19/07/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) Entre 09:30 e 11:00 Horas
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Prezados, bom dia. Sou um jogador relativamente recente do FIFA 17, porém tenho dedicado horas de jogo a fim de melhorar meu desempenho no ULTIMATE TEAM, hoje estava me classificando para a Wekeende League. Porém fui desconectado quando estava a ganhar o jogo por 1x0, no fim do primeiro tempo. É triste e desestimulante pois como sou novo tenho me dedicado bastante para melhorar o desempenho e quando consigo sou desconectado sem explicação nenhuma, pois minha internet está funcionando normalmente. Peço atenção a esse relato, pois não é a primeira vez. Já perdi a chance de ganhar packs e classificações por esse motivo. Att; Daniel
O que acontece? Prezados, bom dia. Sou um jogador relativamente recente do FIFA 17, porém tenho dedicado horas de jogo a fim de melhorar meu desempenho no ULTIMATE TEAM, hoje estava me classificando para a Wekeende League. Porém fui desconectado quando estava a ganhar o jogo por 1x0, no fim do primeiro tempo. É triste e desestimulante pois como sou novo tenho me dedicado bastante para melhorar o desempenho e quando consigo sou desconectado sem explicação nenhuma, pois minha internet está funcionando normalmente. Peço atenção a esse relato, pois não é a primeira vez. Já perdi a chance de ganhar packs e classificações por esse motivo. Att; Daniel
O que deveria acontecer em vez disso? Jogo terminar normalmente

Prezados, bom dia.
Sou um jogador relativamente recente do FIFA 17, porém tenho dedicado horas de jogo a fim de melhorar meu desempenho no ULTIMATE TEAM, hoje estava me classificando para a Wekeende League. Porém fui desconectado quando estava a ganhar o jogo por 1x0, no fim do primeiro tempo. É triste e desestimulante pois como sou novo tenho me dedicado bastante para melhorar o desempenho e quando consigo sou desconectado sem explicação nenhuma, pois minha internet está funcionando normalmente. Peço atenção a esse relato, pois não é a primeira vez. Já perdi a chance de ganhar packs e classificações por esse motivo.
Att;

Daniel

Mensagem 1 de 2 (160 Exibições)

Solução aceita

Re: Desconectado no final do jogo

EA Staff

Olá @MestreDanny30,

 

É sem dúvida frustrante quando existe este tipo de desconexões, mas estas podem acontecer mesmo que a ligação de internet se mantenha, pois basta existir uma variação temporária.

 

Pode no entanto fazer alguns procedimentos caso ainda não os tenha feito: 

 

  • Abra as portas especificas para o FIFA 17 no seu roteador. ( Pode ser necessário contatar o seu provedor, caso não tenha o conhecimento técnico de como o fazer
  • Peço ainda que caso siga estes procedimentos e continue com o problema, deixe aqui dois testes de UOTRACE para eu dar uma olhada na sua conexão. 
  • Em relação à sua qualificação para o weekend league, pode tentar a ferramenta de acesso automático explicada neste link

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (176 Exibições)

Todas as respostas

Re: Desconectado no final do jogo

EA Staff

Olá @MestreDanny30,

 

É sem dúvida frustrante quando existe este tipo de desconexões, mas estas podem acontecer mesmo que a ligação de internet se mantenha, pois basta existir uma variação temporária.

 

Pode no entanto fazer alguns procedimentos caso ainda não os tenha feito: 

 

  • Abra as portas especificas para o FIFA 17 no seu roteador. ( Pode ser necessário contatar o seu provedor, caso não tenha o conhecimento técnico de como o fazer
  • Peço ainda que caso siga estes procedimentos e continue com o problema, deixe aqui dois testes de UOTRACE para eu dar uma olhada na sua conexão. 
  • Em relação à sua qualificação para o weekend league, pode tentar a ferramenta de acesso automático explicada neste link

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 2 (177 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA