Re: Conquistas não desbloqueiam no modo campanha

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Conquistas não desbloqueiam no modo campanha

★★★ Newbie

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: As conquistas "Todos os homens sonham" e "Mestre em adaptação" não debloquearam mesmo depois de eu ter comprido com todos os requisitos ( desbloqueei todos os códice).
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Desconsidere este campo.
O que acontece? As conquistas "Todos os homens sonham" e "Mestre em adaptação" não debloquearam mesmo depois de eu ter comprido com todos os requisitos ( desbloqueei todos os códice).
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Campanha Solo
Em qual história de guerra do modo um jogador o erro ocorreu? Nada Está Definido
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia 770 GTX
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16 GB

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: As conquistas "Todos os homens sonham" e "Mestre em adaptação" não debloquearam mesmo depois de eu ter comprido com todos os requisitos ( desbloqueei todos os códice).
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Desconsidere este campo.
O que acontece? As conquistas "Todos os homens sonham" e "Mestre em adaptação" não debloquearam mesmo depois de eu ter comprido com todos os requisitos ( desbloqueei todos os códice).
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Campanha Solo
Em qual história de guerra do modo um jogador o erro ocorreu? Nada Está Definido
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia 770 GTX
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB

Mensagem 1 de 2 (234 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conquistas não desbloqueiam no modo campanha

Olá @Emers7d,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Aconselho que você tente refazer a campanha.

Sobre o DXDIAG, seu processador apresenta um desempenho um pouco inferior ao mínimo recomendado, penso que não tem relação com o problema que você relatou, mas achei por bem avisá-lo, pois eventualmente o jogo pode deixar de funcionar corretamente.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (227 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão