Congelamento durante escaneamento de Planetas

por DMBruno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Congelamento durante escaneamento de Planetas

★★★★ Novice

Produto: Mass Effect Andromeda
Plataforma:PC
Que versão tem? Edição Deluxe
Versão digital ou em disco? Download digital
Resumo do seu erro: Depois do ultimo update(1.5) não consigo mais escanear planetas, anomalias e etc, o mapa congela e a unica solução é reiniciar o jogo. Já estou com esse erro desde o dia 09/04 e até hoje depois de muitas reclamações no forum americano não foi resolvido esse bug. Estou sem jogar desde o dia 9 deste mês por causa desse bug que não me deixa prosseguir com o jogo. Acontece toda hora que eu tento escanear planetas, anomalias e etc. Se eu pudesse pedir refund eu já teria feito, mas não posso pq ja "saiu do tempo de garantia". Mas a pergunta que fica é quanto tempo vou ter que esperar para jogar um jogo que eu paguei mais de 200 reais pela versão Deluxe e estou desde o dia 9 deste mês sem jogar por culpa do que chamam de "game breaking bug". Acho que a unica coisa positiva é que tenho um save manual e poderia eu focar em outras coisas senão escanear planetas e anomalias, mas não quero fazer isso, estou numa parte onde preciso escanear então esse bug me impossibilita de jogar. É sem duvida um "game breaking bug". Sinceramente é um descaso que a Bioware está fazendo, um bug desses já deveria ter tido um hotfix o mais rapido possivel, mas até agora nada. Link do post no fórum americano: http://answers.ea.com/t5/Bug-Reports/Mass-Effect-Andromeda-Galaxy-Map-Crash/td-p/5988738
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Selecione a sua região América do Sul
Rode o www.speedtest.net/pt teste de rede e poste as suas velocidades de upload e download.
Qual a empresa que fornece o seu serviço de internet?
Como podemos encontrar o erro? Ao tentar escanear planetas e anomalias, o jogo terá a tendencia(no meu caso 100% das vezes) de congelar e a unica solução é reiniciar o jogo.
Qual é o modelo da sua placa de video AMD ou Nvidia? GTX 970 OC
Por favor informe o total de memória em GB. 8GB

Por favor, resolvam isso ou devolvam meu dinheiro de volta. Estou cansado de esperar por uma solução.

Mensagem 1 de 4 (929 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Congelamento durante escaneamento de Planetas

EA Staff

Olá @DMBruno,

 

Lamento as falhas que está experiênciando e compreendo a sua frustração, mas posso assegurar-lhe que a Bioware está atenta a todos os bugs e comentários nos vários fórums da EA e mais atualizações vão ser lançadas em breve para melhorar e corrigir possiveis falhas e também outros aspetos visuais do jogo. 

 

No seu caso em particular ia pedir que tentasse colocar o jogo em modo " Janela" em vez de "Full Screen", não sei sei resolve em todos os casos mas tivemos alguns jogadores a reportar que conseguiram contornar desta forma. Para já seria apenas uma solução temporária até que seja feita uma atualização. 

 

Tente também o seguinte sugerido por um outro utilizador e que no caso dele resolveu:

 

  1. Viaje até ao sistema onde quer ir. 
  2. Saia do mapa. 
  3. Faça save. 
  4. Faça load desse save. 
  5. Faça a exploração do desse sistema
  6. Repita estes passos por cada viagem entre os sistemas. 

 

Agradeço o seu report que será também enviado para a Bioware, junto com os reports da lingua Inglesa. 

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (1.085 Exibições)

Todas as respostas

Re: Congelamento durante escaneamento de Planetas

EA Staff

Olá @DMBruno,

 

Lamento as falhas que está experiênciando e compreendo a sua frustração, mas posso assegurar-lhe que a Bioware está atenta a todos os bugs e comentários nos vários fórums da EA e mais atualizações vão ser lançadas em breve para melhorar e corrigir possiveis falhas e também outros aspetos visuais do jogo. 

 

No seu caso em particular ia pedir que tentasse colocar o jogo em modo " Janela" em vez de "Full Screen", não sei sei resolve em todos os casos mas tivemos alguns jogadores a reportar que conseguiram contornar desta forma. Para já seria apenas uma solução temporária até que seja feita uma atualização. 

 

Tente também o seguinte sugerido por um outro utilizador e que no caso dele resolveu:

 

  1. Viaje até ao sistema onde quer ir. 
  2. Saia do mapa. 
  3. Faça save. 
  4. Faça load desse save. 
  5. Faça a exploração do desse sistema
  6. Repita estes passos por cada viagem entre os sistemas. 

 

Agradeço o seu report que será também enviado para a Bioware, junto com os reports da lingua Inglesa. 

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 2 de 4 (1.086 Exibições)

Re: Congelamento durante escaneamento de Planetas

★★★★ Novice

Vou tentar essas soluções.

Muito Obrigado pela atenção Nuno.

 

Abraço!

Mensagem 3 de 4 (899 Exibições)

Re: Congelamento durante escaneamento de Planetas

EA Staff

Olá novamente @DMBruno,

 

É sempre um prazer, mas melhor ainda se ajudar de alguma forma, nem sempre é possivel, mas tentamos Wink 

 

Abraço. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

Mensagem 4 de 4 (897 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão