Re: CONFIGURAÇÃO CONTROLE FIFA 17 PC

por AlexandrePont
Responder

Publicação original

CONFIGURAÇÃO CONTROLE FIFA 17 PC

★ Novice

Produto: FIFA 17
Plataforma:PC
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Rodriigues12
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 19/10/2016
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) entorno das 21:00Hrs
Qual é seu fuso horário? ECT - GMT + 1:00
Como podemos encontrar o erro? Configuração do Controle ao Jogar
O que acontece? Eu configuro o controle, e não fica a configuração que eu coloquei
O que deveria acontecer em vez disso? Arrumar as configurações do controle, para quando for configurar o controle e fica na que eu colocar

Eu configuro o controle, e não fica a configuração que eu coloquei, ai tenho que ir jogando ate eu acha uma maneira de jogar

Mensagem 1 de 3 (1.528 Exibições)

Re: CONFIGURAÇÃO CONTROLE FIFA 17 PC

★★★★★ Newbie

Isto tbem acontece comigo no PS4, eu fiz um tópico explicando melhor o problema.

Mensagem 2 de 3 (715 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONFIGURAÇÃO CONTROLE FIFA 17 PC

★★★★★ Newbie

Desde o FIFA 15 eu uso a seguinte configuração:

Modo ataque : triangulo = bola enfiada, quadrado = chute, bola = por cima/cruzamento de cabeça, X = passe curto/de cabeça, L1 = corrida/modificador, R1 = pique, L2 = modificador de chute colocado, R2 =  proteger bola;

 

Modo defesa : triangulo = saída com o goleiro, quadrado = conter com o companheiro, bola = carrinho, X = conter, L1 = Mudar o jogador, R1 = pique, L2 = dívidida/empurrar/puxar (ao correr) , R2 =  cercar

 

Porém desde a Demo do FIFA 18 para o PS4 eu já percebi que ao fazer a configuração acima eu percebi que na partida o que realmente acontece é que o chute colocado vai parar no R2, e o L2 acaba fazendo a função de proteger bola,.....

 

A minha tentativa para resolver isto foi inverter no modo ataque o R2 para Modificador de chute colocado e L2 para proteger bola, (o que na partida faria exatamente o contrário), porém ao fazer isto também inverterá no modo defesa indo o R2 para  dívidida/empurrar/puxar (ao correr) e L2 para cercar, porém no modo defesa o que está configurado corresponde exatamente aos comandos, e isto acaba fazendo com que para o ataque o R2 não seja o mesmo que breca o jogador, vamos dizer assim, ou seja..... não estou conseguindo me adaptar com este bug de configuração,

 

Por favor EA corrija este problema,

Att.

Alexandre.

Mensagem 3 de 3 (713 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA