Re: Bug no mercado de transferências

por aqueleboi
Responder

Publicação original

Bug no mercado de transferências

[ Editado ]
★★★ Newbie
Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Luan_br10
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 15/08/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 15:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Quando vou compra o jogador ou qualquer consumíveis, contrato: tem a opção comprar agora, eu seleciono ela, aí avisa que a lista expirou mas quando saio do ultimate team e entro de novo aparece o item lá. Toda vez está acontecendo, pra compra jogador e pra tudo
O que acontece? Quando vou compra o jogador ou qualquer consumíveis, contrato: tem a opção comprar agora, eu seleciono ela, aí avisa que a lista expirou mas quando saio do ultimate team e entro de novo aparece o item lá. Toda vez está acontecendo, pra compra jogador e pra tudo
O que deveria acontecer em vez disso? Eu selecionar comprar agora e o item vem direto pra mim não fecha o menu e depois entrar de novo pra pegar
‌Espero que arrumem isso
Mensagem 1 de 3 (654 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug no mercado de transferências

★★★ Newbie

 A mim aparece me o mesmo mas em vez da lista expirar recebo uma msg  a dizer que houve uma outra equipa mais rapida do que eu a dar o lance mas nada disso acontece e o item expira.

Mensagem 2 de 3 (642 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug no mercado de transferências

★★★ Newbie
@LuanTsonga Conseguiu resolver esse problema??
Mensagem 3 de 3 (359 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA