BUG NÃO VOLTOU MINHAS COINS

por Nandinho0007
Responder

Publicação original

BUG NÃO VOLTOU MINHAS COINS

★ Novice

Produto: FIFA 17
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Luiz Fernando72
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 07/04/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 17:20 pm
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? BOA TARDE É O SEGUNDO E-MAIL QUE ESTOU MANDANDO POIS NÃO OBTIVE RETORNO HOJE NO DIA 07/04/2017 POR VOLTA DAS 06:00 AM DEI UM LANCE INICIAL DE 10.750 COINS EM UM JOGADOR ANTES DE ACONTECER ESSE ERRO PARA A PLATAFORMA XBOX ONE SOMENTE AGORA POR VOLTA DE 17:20 PM CONSEGUI ACESSAR MEU PERFIL E MEU LANCE FOI SUPERADO MAS MINHAS COINS NÃO FORAM DEVOLVIDAS AGUARDO RETORNO O MAIS BREVE POSSIVEL. OBRIGADO.
O que acontece? BOA TARDE É O SEGUNDO E-MAIL QUE ESTOU MANDANDO POIS NÃO OBTIVE RETORNO HOJE NO DIA 07/04/2017 POR VOLTA DAS 06:00 AM DEI UM LANCE INICIAL DE 10.750 COINS EM UM JOGADOR ANTES DE ACONTECER ESSE ERRO PARA A PLATAFORMA XBOX ONE SOMENTE AGORA POR VOLTA DE 17:20 PM CONSEGUI ACESSAR MEU PERFIL E MEU LANCE FOI SUPERADO MAS MINHAS COINS NÃO FORAM DEVOLVIDAS AGUARDO RETORNO O MAIS BREVE POSSIVEL. OBRIGADO.
O que deveria acontecer em vez disso? DEVOLVER MINHAS COINS JÁ QUE NÃO COMPREI O JOGADOR.

BOA TARDE

É O SEGUNDO E-MAIL QUE ESTOU MANDANDO POIS NÃO OBTIVE RETORNO

HOJE NO DIA 07/04/2017 POR VOLTA DAS 06:00 AM DEI UM LANCE INICIAL DE 10.750 COINS EM UM JOGADOR ANTES DE ACONTECER ESSE ERRO PARA A PLATAFORMA XBOX ONE

SOMENTE AGORA POR VOLTA DE 17:20 PM CONSEGUI ACESSAR MEU PERFIL E MEU LANCE FOI SUPERADO MAS MINHAS COINS NÃO FORAM DEVOLVIDAS

AGUARDO RETORNO O MAIS BREVE POSSIVEL.

OBRIGADO.

Mensagem 1 de 3 (113 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG NÃO VOLTOU MINHAS COINS

Olá @Nandinho0007,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Hoje houve interrupção nos serviços do FIFA 17 no xbox one, talvez o seu problema tenha relação com isso, aconselho que aguarde 48 horas. Se esse tempo passar e as coins não aparecerem nos avise.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (102 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG NÃO VOLTOU MINHAS COINS

EA Staff

Olá @Nandinho0007,

 

Tal como informado pelo SCOTTT_ES, existiu uma interrupção dos serviçoes apenas na plataforma Xbox. 

 

Depois das 48 horas as suas moedas já foram devovidas? Normalmente são feitos scans constantes dos servidores para libertar conteúdo que possa ficar "preso" como jogadores e moedas. 

 

Aguardamos o seu retorno. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 3 (93 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA