BUG LISTA DE TRANSFERENCIA !

por b0ka94
Responder

Publicação original

BUG LISTA DE TRANSFERENCIA !

★★★ Novice

Produto: FIFA 17
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? BokaaxD
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? lançamento do fifa
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) lançamento do fifa
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Comprei o item no catálogo para aumentar minha lista de tranferencia , sendo que consta que eu comprei e nunca foi para o meu clube
O que acontece? Comprei o item no catálogo para aumentar minha lista de tranferencia , sendo que consta que eu comprei e nunca foi para o meu clube
O que deveria acontecer em vez disso? Teria que aumentar minha lista de transferencia dentro do ultimate team !

Comprei o item no catálogo para aumentar minha lista de tranferencia , sendo que consta que eu comprei e nunca foi para o meu clube 

Mensagem 1 de 3 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG LISTA DE TRANSFERENCIA !

[ Editado ]

Olá @b0ka94,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Sugiro que aguarde 48 horas, se a lista de transferência adquirida não aparecer na sua conta entre em contato com o suporte EA por chat conforme orientação contida neste link: http://answers.ea.com/t5/Origin/ORIGIN-Problemas-comuns-e-solucoes/m-p/5551481#U5551481

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (219 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG LISTA DE TRANSFERENCIA !

★★★ Novice

pior de tudo q ja tentei resolver pelo chat e eles falaram que nao teria como , eu teria q postar no forum para os superiores ver e tentar ajeita "/

Mensagem 3 de 3 (214 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA