BUG FIFA 17, FUT TRAVANDO

por TOINCAVACO
Responder

Publicação original

Re: BUG FIFA 17, FUT TRAVANDO

★★★ Newbie

Galera. Desanimei total...

AMD 8350 4GHZ

ATI RADEON HD 6850 1GB DDR5

8GB RAM 1333MHZ - 4 PENTES DE 2GB CADA

NÃO FUNCIONOU O FIFA.

TROQUEI DE PLACA COM UM AMIGO - NVIDIA GTX650

PEGOU APENAS O PROCLUBS ONLINE SEM PODER FAZER NADA QUE CARREGUE BARRA DE FORÇA (EX.: CHUTAR E VIRAR O JOGO DE UM LADO PRA OUTRO) E APÓS 1 PARTIDA TEM QUE FECHAR O JOGO E ABRIR DENOVO SENAO VAI TUDO TRAVADO

OK

COMPREI UMA NVIDIA GAMING GIGABYTE DUAL FAN GTX1060 - 6GB - DDR5 - CONTINUA IGUAL MAS COM GRAFICO MELHOR.

 

NÃO SEI MAIS O QUE FAZER AGORA. SERÁ QUE AS MEMÓRIAS 1333MHZ NÃO DÃO CONTA

OU MEU HD CHEIO SEI LÁ.

QUERO CHUTAR PRO GOL Frown

Mensagem 21 de 24 (649 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG FIFA 17, FUT TRAVANDO

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Chokker,

 

Sim as memórias podem ter efeito na performance do jogo, em todo o caso se a sua placa mãe não estiver preparada para suportar velocidades maiores que 1333mhz, mesmo que você compre memórias DDR3 de maior velocidade, elas vão sempre funcionar com a velocidade máxima suportada pela placa mãe. Em todo o caso não me parece ser este o problema! 

 

A placa 1060 NVidia é poderosa o suficiente para rodar o jogo, mas deverá estar acontecendo algum tipo de "botleneck/ Efeito de gargalo" que estará causando estas falhas de performance. 

 

Aconselho por exemplo que faça uma desfragmentação do disco rigido do seu PC, pois muitas vezes algumas falhas de performance pode ter a ver com um desempenho mais fraco do mesmo. Um dos nossos colegas tinhas algumas falhas no jogo Need For Speed e depois de trocar o disco esses problemas foram resolvidos. Claro que não lhe consigo dar essa certeza, pois a falha pode estar sendo gerada por outras coisas, inclusivé a motherboard, que não "comunica" com os restantes componentes da forma mais eficiente. 

 

Em ultimo caso, pode ser necessária uma formatação do seu PC para os padrões de fábrica, apesar de saber que esta é a opção mais chata, porque envolve você guardar tudo o que é importante e depois voltar a fazer a instalação. Mais uma vez não posso garantir que esta seja a solução. 

 

Nos informe depois se teve alguma melhoria. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

Mensagem 22 de 24 (641 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG FIFA 17, FUT TRAVANDO

★★★ Newbie

Bom dia a todos, consegui resolver este problema aqui no windows 10 simplesmente desinstalando todos os drivers nvidia, o jogo abre sem ele normalmente e funciona até melhor. Espero ter ajudado, grande abraço! 

Mensagem 23 de 24 (434 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG FIFA 17, FUT TRAVANDO

★★★ Newbie

Amigo luyiz voce desisntalou  todos os drivers, e esta jogando sem driver algum  ??????

Mensagem 24 de 24 (220 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA