Re: starwars battlefront não inicia

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

starwars battlefront não inicia

★★★★ Novice

Bom dia, comprei o jogo star wars battlefront ontem e ainda não consegui jogar, dá um erro em anexo. Enquanto o jogo estava baixando, ainda consegui abrir algumas vezes naquela parte com o Darth Vader... Com o download encerrado o jogo não abriu mais. Já atualizei tudo que podia. Existe incomparatibilidade entro os jogos EA e a AMD? Terei que pedir o meu dinheiro de volta? Me ajudem por favor. Meus filhos estão doidos para jogar Battlefront! 

Mensagem 1 de 11 (1.102 Exibições)

Solução aceita

Re: starwars battlefront não inicia

★★★★ Novice

Amigos, tentei de tudo, nada deu certo. Aparentemente o problema está no driver da placa de vídeo da ATI (Rx 470).

 

Continuei as pesquisas e achei uma solução. Estou postando aqui para tentar ajudar outros jogadores.

 

Desinstalei o driver mais atualizado e voltei para um driver mais antigo e estável...

https://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/Radeon-Software-Crimson-Edition-16.11.5-Release-Note...

 

Depois configurei a placa para diminuir o clock para 1100 mhz e diminuir o consumo de energia elétrica. Pronto funcionou. Não é o ideal, mais está funcionando por hora.

 

Um abraço e muito obrigado.

Ver no tópico

Mensagem 10 de 11 (1.269 Exibições)

Todas as respostas

Re: starwars battlefront não inicia

Olá @265269,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Aconselho que siga os passos sugeridos neste tópico: http://answers.ea.com/t5/Origin/Erro-DXgi-error-device-removed-Possivel-solucao/m-p/5898903/highligh...

 

Nos diga se funcionou.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 11 (1.092 Exibições)

Re: starwars battlefront não inicia

★★★★ Novice

Deixei desse jeito que está no anexo.

 

Já te falo se funcionou.

 

Obrigado.

Mensagem 3 de 11 (1.088 Exibições)

Re: starwars battlefront não inicia

★★★★ Novice

Boa noite. Não funcionou.  O Jogo inicia, mas quando vc escolhe a missão ele trava e dá esse erro do anexo.

Eu acho que eu zerei linhas demais! O que fazer agora? Vc pode colar um print do seu regedit para eu copiar ou preciso formatar tudo? Como faço backup do jogo se tiver de formatar? Muito obrigado.

Mensagem 4 de 11 (1.083 Exibições)

Re: starwars battlefront não inicia

★★★★ Novice

Outra tentativa...mais uma falha.

Mensagem 5 de 11 (1.079 Exibições)

Re: starwars battlefront não inicia

[ Editado ]
★★★★ Novice

Informação do sistema. Boa noite.

Mensagem 6 de 11 (1.071 Exibições)

Re: starwars battlefront não inicia

Olá @265269,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Tente isso:

 

  1. Desinstale o Origin;
  2. Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
  3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  5. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
  6. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
  7. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD - Nvidia);
  8. Reinicie o PC;
  9. Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
  10. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
  11. Execute o Origin e o jogo como Administrador;
  12. Crie um perfil para o jogo na sua placa de vídeo.


Espero que funcione.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 11 (1.062 Exibições)

Re: starwars battlefront não inicia

EA Staff

Olá @265269,

 

Verifique por gentileza os links seguintes:

 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Erro-DXgi-error-device-removed-Possivel-solucao/m-p/5898903#M6769

 

http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/Bf4-Fechando-no-modo-campanha-Direct-X-Error/m-p/5868512#M132...

 

Espero que ajude, depois nos informe. 

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

Mensagem 8 de 11 (1.052 Exibições)

Re: starwars battlefront não inicia

★★★★ Novice

Então Nuno, aparecem três linhas com REG_DWORD E UM COM REG_QWORD. ZERO APENAS  OS TRÊS REG_DWORD? OU ZERO TODAS AS LINHAS?

 

Mensagem 9 de 11 (1.049 Exibições)

Re: starwars battlefront não inicia

★★★★ Novice

Amigos, tentei de tudo, nada deu certo. Aparentemente o problema está no driver da placa de vídeo da ATI (Rx 470).

 

Continuei as pesquisas e achei uma solução. Estou postando aqui para tentar ajudar outros jogadores.

 

Desinstalei o driver mais atualizado e voltei para um driver mais antigo e estável...

https://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/Radeon-Software-Crimson-Edition-16.11.5-Release-Note...

 

Depois configurei a placa para diminuir o clock para 1100 mhz e diminuir o consumo de energia elétrica. Pronto funcionou. Não é o ideal, mais está funcionando por hora.

 

Um abraço e muito obrigado.

Mensagem 10 de 11 (1.270 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão