" Você perdeu a conexão com a sessão" em servidores da America do Sul

por Cristian00Alein
Responder

Publicação original

Solução aceita

" Você perdeu a conexão com a sessão" em servidores da America do Sul

★ Apprentice

Olá.

 

Estou seguidamente com dificuldade para jogar em servidores que estão na America do Sul no Battlefield 1. Inicialmente percebia mais dificuldade no periodo noturno, mas hoje o dia todo está complicado para conetar no servidor, recebo o erro " Você perdeu a conexão com a sessão."

 

Esse problema ocorre somente em servidores da America do Sul,  e outra, somente quando o tipo de jogo é CONQUISTA. Quando seleciono outro modo, por exemplo "cada equipe por si", consigo conectar perfeitamente no servidor da nossa região.

 

Hoje em alguns momentos até consegui conectar em um servidor da minha região, mas assim que saia, não conseguia mais reconectar. 

Pensei que fosse a minha conexão com a internet, e para ter certeza peguei o meu notebook e deixei pingando para sites brasileiros e estrangeiros, não ocorria perca de pacote ou latencia. Em seguida fiz uma DMZ para o meu XBOX, pensando que poderia ser o motivo, mas estou na mesma situação.

 

Realizei o teste no OUTrace, em alguns momentos ocorreu perca de pacote para o IP 63.243.128.77 que pertence a Tata Communications. Mas mesmo com uma perca de 5%, eu deveria conseguir ao menos estabelecer a conexão com o servidor, e nem isso consigo. 

 

Em servidores dos EUA, consigo conectar normalmente, em qualquer horário, mas é complicado jogar com a latencia em 170ms. 

Neste momento enquanto escrevo, após diversas tentativas, consegui conectar em um servidor do Sul, por alguns instantes. Em seguida perdi a conexão, e não consigo mais restabelecer.

Mensagem 1 de 25 (2.500 Exibições)

Solução aceita

Re: " Você perdeu a conexão com a sessão" em servidores da America do

★ Apprentice

Após a penúltima atualização do jogo o problema parou. Até hoje consegui jogar sem problema algum. Como eu já imaginava, era problema na EA.

Ver no tópico

Mensagem 9 de 25 (3.085 Exibições)

Todas as respostas

Re: " Você perdeu a conexão com a sessão" em servidores da America do

EA Staff

Olá @Cristian00Alein,

 

Infelizmente verifico no seu UOTRACE que está com perca de pacotes. Veja onde diz "%loss", nesta coluna não deveriam aparecer valores diferentes de 0 ou 100% e consigo ver nos seus testes 2 e 5%, significa que dados estão sendo perdidos naquele ponto de sua conexão. Se você vir isso em mais de um lugar, ou se os números são altos, isso é provavelmente o que está causando seus problemas de conexão. Anote os saltos em que a perda de pacotes está ocorrendo e entre em contato com o seu provedor de Internet para informá-lo.

 

Tal como você também já verificou, os tempos de ping médios também estão várias vezes acima dos 150ms, o que fará com que tenha tempos mais lerdos nos jogos. 

 

Ou seja aconselho a fazer o contato com o seu provedor, para perceber o que pode ser feito no sentido de melhorar a conexão, mas antes disso verifique se já tentou tudo o que está neste link e também a abertura de portas para o BF1 no seu roteador. 

 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 25 (2.472 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: " Você perdeu a conexão com a sessão" em servidores da America do

★ Apprentice

Certo, estou tendo perca de pacote. Mas 5% de perca não impossibilita eu não conseguir conectar no servidor, e essas percas são isoladas. Não é constante. Quando eu me refiro a latencia de 150ms, é quando estou jogando no servidor dos EUA, obviamente terá essa latencia, pois são vários saltos até lá. Mas mesmo com a latencia em 150ms, eu consigo jogar nos servidores do EUA, o meu problema é nos servidores da America do Sul, onde nem sequer consigo conectar no servidor, e sou barrado pela mensagem " Você perdeu a conexão com a sessão".

 

Quando consigo conexão em um servidor do Sul, meu ping é otimo, não tenho problema algum. A latencia fica em 20ms, minha dificuldade é que em momentos consigo estabelecer a conexão com o servidor, e horas não.

Mensagem 3 de 25 (2.469 Exibições)

Re: " Você perdeu a conexão com a sessão" em servidores da America do

★ Apprentice

Outro detalhe interessante, em alguns horários encontro poucos e as vezes nenhum servidor do sul na minha busca. Desta forma tenho que salvar os servidores nos favoritos, ai consigo encontra-los. Hoje no periodo da manha, consegui a conexão em um servidor do sul e joguei normalmente.

 

Mas, neste momento novamente estou com problema, não consigo de forma alguma conectar em servidores do Sul, em servidores localizados em outro continente, conecto tranquilamente.

Se fosse problema na minha internet, eu teria dificuldade para conectar em TODOS os servidores.

 

Quero uma solução!

Mensagem 4 de 25 (2.453 Exibições)

Re: " Você perdeu a conexão com a sessão" em servidores da America do

★ Apprentice

Só pra constar, ainda estou com problema para conectar em servidores do sul.

Mensagem 5 de 25 (2.404 Exibições)

Re: " Você perdeu a conexão com a sessão" em servidores da America do

★★★ Novice

amigo estava tendo o mesmo problema, tente ir nas configurações do jogo e desativar a opção de direct x 12, no meu caso resolveu, abçs.

 

Mensagem 6 de 25 (2.384 Exibições)

Re: " Você perdeu a conexão com a sessão" em servidores da America do

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema: consigo conectar em servidores americanos, por exemplo (mas o ping é alto, e dá lag), mas não consigo em servidores da america do sul. Mais de 3oo reais por um servidor lixoso...

P.S: sim, fiz de td tb: abrir portas, redirecionar, dmz, provedor mexeu tb, sem perda de pacotes, etc, etc, etc...

Mensagem 7 de 25 (2.366 Exibições)

Re: " Você perdeu a conexão com a sessão" em servidores da America do

★ Apprentice

Realmente @salsicha_2000  estamos com o mesmo problema. Também consigo jogar nos servidores do EUA mas com latencia... Estou com todas as portas do BF abertas e não mudou em nada. Na verdade no meu caso, eu consigo jogar nos servidores do sul até as 19h... Após esse horario só nos EUA.

 

@EA_Nuno não há mais nenhuma informação sobre esse problema?

Mensagem 8 de 25 (2.347 Exibições)

Re: " Você perdeu a conexão com a sessão" em servidores da America do

★ Apprentice

Após a penúltima atualização do jogo o problema parou. Até hoje consegui jogar sem problema algum. Como eu já imaginava, era problema na EA.

Mensagem 9 de 25 (3.086 Exibições)

Re: " Você perdeu a conexão com a sessão" em servidores da America do

★★ Apprentice

poxa mano estou com esse problema o seu pelo visto se solucionou apos uma atualização do jogo mas eu estou com esse problema mesma coisa que vc ja entrei em contato com minha net não sei mais oq fazer problema so pode ser no servidor pois tbm consigo jogar em outros servidores de outros continentes

Mensagem 10 de 25 (2.290 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão