"SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO"

por leomazula
Responder

Publicação original

"SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO"

★★★ Novice

Não consigo jogar BF1 no modo multplayer, toda vez que entro ele acha o servidor, e ai quando vai se conectar ao servidor aparece "servidor desconectado" "você perdeu a conexão com o servidor".

eu abri todas portas que o site da EA manda abrir tanto para jogos da EA em geral como para o próprio BF1 e algumas portas também que o próprio site da playstation aconselha abrir, mas nem assim funciona.

jogo de um PS4 e ja fixei o IP no sistema dele, como manda em alguns videos de tutoriais do youtube.

oq posso fazer para conseguir jogar online?

 

 

OBS: quando abri as portas mencionadas nos sites a cima citados, algumas delas estavam repetidas, não sei se isso causa algum tipo de conflito..

Mensagem 1 de 77 (15.726 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

EA Staff

Olá muito boa tarde @leomazula

 

Pedia por gentileza que deixasse aqui dois testes distintos de UOTRACE, para podermos verificar se há algum problema na conexão, visto que temos milhões de jogadores jogando sem grandes problemas. 

 

Pode ainda caso tenha essa possibilidade, levar a sua PS4 na casa de um amigo que você saiba que está conseguindo jogar, para perceber se o problema ainda ocorre. 

 

Fico aguardando .

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 77 (15.658 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema! Só que para PC, abri todas as portas que pedem, paguei caro no jogo e não consigo jogar! Esse povo da EA só quer saber se vender! Assistência fraca demais!
Mensagem 3 de 77 (15.591 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★ Novice

Também estou com mesmo problema! Não consigo achar uma solução....

Mensagem 4 de 77 (15.570 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema, por favor alguem ajuda ae!!

Mensagem 5 de 77 (15.555 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★★★ Newbie

Mesmo problema no PC,e não acho solução

Mensagem 6 de 77 (15.547 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★★ Novice

Mesmo problema aqui ;-;

Mensagem 7 de 77 (15.543 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★ Newbie

mesmo problema aqui Frown

Mensagem 8 de 77 (15.536 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

[ Editado ]
★★ Novice

Tá [Editado pelo moderador] pessoal, mesma coisa aki Frown

Mensagem 9 de 77 (15.529 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★ Novice
Estou a três semanas sem jogar BF1 e BF4. Esse mesmo erro acontece. Alguém ajuda por favor!
Obrigado!
Mensagem 10 de 77 (15.485 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão