Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

por muriloigor630
Responder

Publicação original

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★ Novice

@RobertoMarcioC Muito obrigado.  O problema foi solucionado com um dmz no modem da internet e ativação do upnp do roteador.

Mensagem 41 de 77 (1.088 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★★★ Novice

amigo estava com problema de conexão, sempre que entrava dava perda de conexão, tentei varias coisas porem nada funcionou, a unica coisa que deu certo foi desativar o directx 12 nas opções do jogo. no meu caso resolveu.

Mensagem 42 de 77 (1.066 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★★★★★ Newbie

É com os servidores lixos da america do sul. Se tu tentar um servidor americano, ele entra de boas, mas o ping vai ser elevado. To no ps4. Vou passar longe do próximo Battlelixo...

Mensagem 43 de 77 (1.058 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★★★★★ Newbie

Impressionante, pagar 400 reais em um jogo (base+premium) e do nada sem aparente motivo simplesmente não conseguir entrar em sala multiplayer mesmo tendo uma internet robusta, pagando a plus (plataforma ps4) e TODOS os outros jogos que eu testo funcionam o multiplayer perfeitamente, ja abri portas, entrei em contato com o provedor de internet, deletei e reinstalei o jogo, e NADA, o suporte da  EA não faz diferença alguma, nem deveria existir, desisto desse jogo

Mensagem 44 de 77 (1.000 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★★★ Novice

fiz tudo o que me mandaram ,. abrir portas no roteador, comandos do cmd, baixar de novo, resetar modem e roteador, uotrace, acredite, estou a mais de mes tentando jogar essa bosta,  A UNICA SOLUÇÃO PRA MIM( NÃO SEI SE PRA VCS IRÁ FUNCIONAR) FOI ATIVAR O MODO DE COMPATIBILIDADE DO WINDOWS, USO O WINDOWS 8.1 E MUDEI PRA COMPATIBILIDADE PRA WINDOWS 7, FUNCIONOU NO BF1 3 4 E HARDLINE, TENTA AÍ BOA SORTE

Mensagem 45 de 77 (918 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

[ Editado ]
★★ Apprentice

A EA vai continuar [editado pelo moderador] pro consumidor brasileiro?

Mensagem 46 de 77 (815 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★ Newbie

se arrependimento matasse!!!! bosta de EA ACCES!!!!! CONSTANTES PERCAS DE CONEXÃO 

Mensagem 47 de 77 (792 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★ Novice
No Xbox one está assim, direto! E aí qual o procedimento?
Mensagem 48 de 77 (772 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★ Newbie

Boa tarde estou com o mesmo problema, nao sei mais o que pode ser feito. Jogo no PS4

 

Mensagem 49 de 77 (764 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★★★ Newbie

estou com mesmo problema no ps4 nao conisgo jogar, nunca tive isso passou a acontecer há umas duas semanas !

Mensagem 50 de 77 (747 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão