Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

por Fialho87
Responder

Publicação original

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★ Newbie

Já fiz isso e nada! iae? vamos ficar sem BF1? Então quero meu $ de volta!

Mensagem 21 de 77 (4.556 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★ Novice
Consegui resolver o problema. Solicitei ao provedor de internet que alterasse meu modem para modo bridge e depois configurei meu roteador para modo PPPoE...Está funcionando normalmente!
Mensagem 22 de 77 (4.535 Exibições)

"SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO"

★★ Novice

Estou com o mesmo problema. 

 

Segui todos os tutorias da EA, porém não teve solução. 

Por último resolvi fazer o teste usando o programa "uotrace"

Tudo indica que o problema está nos servidores de miami.

 

Algum ADM poderia me ajudar?

Segue em anexo o teste. 

Mensagem 23 de 77 (4.484 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★ Novice

Estou com o mesmo problema. 

 

Segui todos os tutorias da EA, porém não teve solução. 

Por último resolvi fazer o teste usando o programa "uotrace"

Tudo indica que o problema está nos servidores de miami.

 

Algum ADM poderia me ajudar?

Segue em anexo o teste. 

Mensagem 24 de 77 (4.502 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

EA Staff

Oi  @tailanttt

 

 

Aconselhamos sempre a que deixe o teste correr até +/- 100 pacotes e que faça pelo menos 2 em alturas diferentes do dia.

 

Em todo o caso, é evidente que você tem perda de pacotes na sua ligação nos pontos que indicou, pelo que deverá contactar o seu provedor de Internet, pois somente eles conseguirão ajudar com esse assunto.

 

Até mais,

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 25 de 77 (4.473 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema há cerca de três semanas no BF1, após a atualização do acesso antecipado para a nova dlc. Ocorre uma situação muito estranha, pois nos mapas da nova dlc e nos mapas Floresta Argone e Deserto do Sinai o jogo carrega e funciona perfeitamente.  Porém quando tento entrar em um servidor que esta em outro mapa ou no final de uma partida em um dos mapas citados, sempre ocorre a desconexão e a mensagem. Já efetuei todas as ações dos tutoriais da EA (reiniciar conexão, limpar cache, abrir portas,etc), já entrei em contato com o provedor de internet e efetuei todos os testes possíveis, inclusive Uotrace em horários distintos. Nada de anormal encontrado. Todos os demais jogos que possuo estão funcionando perfeitamente, inclusive BF4. Estou muito chateado, pois gosto do jogo e paguei um alto valor pelo jogo e pelo passe premium e praticamente não consigo jogar.

Mensagem 26 de 77 (4.454 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

[ Editado ]
EA Staff

Olá @MartiniBr,

 

Agradeço a colocação dos dois testes de rede que normalmente solicitamos. No seu caso não tem perca de pacotes, verifico apenas que tem tempos de ping altos e Unknown Host mas infelizmente não seria algo que pudessemos resolver. Normalmente Unknown Host significa algum bloqueio de firewall é necessaria a abertura de portas, mas informou-nos que já fez este procedimenro. 

 

Veja por favor este link e confirme qual é o seu tipo de NAT. 

 

Já agora qual a plataforma onde está jogando? 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

 

Mensagem 27 de 77 (4.378 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★ Novice

É rapaziada, pagar 249,90 no jogo e mais 153,90 na premium, e não poder jogar em paz quando preciso! Já pesquisei em tudo quanto é forum, abri as portas do roteador, liguei pra meu provedor de internet (o problema não é a internet pois mesmo quando o servidor cai, continuo usando normalmente), já fiz de tudo que ví aqui e parece não haver solução pela parte da EA/DICE, que parecem pouco se importar com os problemas de seus clientes. Estou tendo uma péssima experiência, e aguardo o mais rapido possível uma resposta que realmente resolva não só o meu problema, mas de várias pessoas que também estão com os mesmos problemas. 

 

Minha plataforma é PS4.

 

 

Obrigado.

Mensagem 28 de 77 (4.340 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★ Novice

A Plataforma que utilizo é PC. Fui testando e buscando alternativas para problemas de jogabilidade. Por fim, desabilitei p DirectX 12 e o jogo esta rodando perfeitamente.

Mensagem 29 de 77 (4.334 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

[ Editado ]
★★★ Newbie

Ola pode mi ajudar com esse problema nao tenho pc por favor poder entrar em contato <editado pelo moderador> por fav

Mensagem 30 de 77 (4.330 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão