Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

por -RUSH-Freestyle
Responder

Publicação original

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★ Newbie

Ninguém responde sério nessa *, jogo n para de dar isso. Toda hora esse erro.

Mensagem 11 de 77 (4.608 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★★★ Newbie

Já faz mais de uma semana que o jogo simplesmente não conecta no PC, simplesmente da erro de conexão e não adianta reparar o jogo que mesmo assim não volta, alguém sabe alguma solução?

Mensagem 12 de 77 (4.603 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★★ Novice

Estou com o mesmo problema no PC, e não é minha internet pois eu estava conseguindo jogar antes.

Mensagem 13 de 77 (4.589 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Aqui também estava tudo normal,na quinta-feira (12/01/17) que começou esse erro.

Já fiz de tudo que encontrei no fórum,abri portas e nada.

Minha internet não é.

 

Hoje dia 16/01/17 consegui resolver o problema sozinho.Usei um programa VPN e deu certo.

Meu ping ficou em torno de 170 ms em server USA East,aumentou 5 ms apenas do que era antes.

Espero que outros que não conseguem jogar consiga usar o método que usei.

 

Oss!

Mensagem 14 de 77 (4.575 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

[ Editado ]
★ Novice

isso é uma baita palhaçada não é justo por um jogo tão caro e estar uma * para se conectar nele quem pagou quer jogar todos os dias á hora que bem entender, ai você vai logar e não consegue por horas ou dias a mesma mensagem [ servidor desconectado vc perdeu a conexão com a sessão ] não adianta por a culpa na minha internet isso não cola o jogo esta cagado apenas isso não conecta no BF1 mas no BF4 loga sem problemas cade as resposta direta dos desenvolvedores sobre isso, apenas uma baita palhaçada o jogo se manda e entra quando ele quer nem ponha a culpa no meu PC sem papo furado . todos que não conseguem logar devem ter uma resposta assim não da amigos o jeito é partir para outras jogos já que não temos mais suporte que presta aqui isso mesmo não adianta pagar e não receber ou pagar  e não poder usar apenas isso ..

... já fiz tudo que podia ser feito até formatei meu pc mas nada adiantou o jogo só loga quando ele quer isso mesmo fiz um UP em meu pc nada muda usei o jogo em outro pc mesma coisa já levei meu PC para usar em 2 lugares diferentes com internet diferente mas nada a mesma coisa, quero respostas boas resposta ok ou algo que ajude isso mesmo um jogo tão lindo e bem feito como o B1 e não posso jogar pq não conecta...

Mensagem 15 de 77 (4.491 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

[ Editado ]
★★ Novice

Boa noite,

 

Estava com este problema e outro de ficar "carregando jogo" durante muito tempo.. Após investir um tempo no assunto.. Identifiquei que o DNS que minha operadora estava fornecendo era um DNS que estava causando problema de comunicação com o Battlefield 1 e outras aplicações.

Minha recomendação como finalidade de testes para quem estiver com este problema é efetuar o mesmo procedimento. No caso entrei em contato com a operadora e a mesma fez uma "atualização" e o DNS foi alterado. Você pode efetuar um teste setando um DNS manualmente na sua máquina no protocolo IPv4.

 

Abra a "Central de Rede e Compartilhamento", logo em seguida clique no menu esquerdo em "Alterar as configurações do adaptador", na sua rede local clique com direita e em "Propriedades", na nova janela que será exibida, clique em "Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4)", selecione a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS:" - Você pode encontrar uma lista de servidores de DNS gratuitos, você pode optar pelo...

Google:

DNS Principal IPv4: 8.8.8.8

DNS Secundario IPv4: 8.8.4.4

GigaDNS:

DNS Principal IPv4: 189.38.95.95

DNS Secundario IPv4: 189.38.95.96

 

O ponto mais importante é certificar que as portas estão liberadas no seu modem/roteador.

Ultimamente venho observando problemas referente à DNS com muita frequência nas seguintes operadoras: Vivo, OI (BRTelecom) e NET (Virtua).

Mensagem 16 de 77 (4.458 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★ Novice
Estou com o mesmo problema. Também já realizei o processo de abrir as portas e continua com o erro.
Mensagem 17 de 77 (4.443 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★★★ Newbie
Desligasse o seu modem?
Isso acontece comigo tbm, mas só quando eu desligo o modem ou quando falta energia aqui.
Fico dois dias sem jogar por isso
Depois de dois dias volta a funcionar..
Não sei qual o problema...
Mensagem 18 de 77 (4.419 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&q

★★ Novice

Estranho isso... já aconteceu comigo no pc, mas logo voltou

Mensagem 19 de 77 (4.404 Exibições)

Re: "SERVIDOR DESCONECTADO" "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM A SESSÃO&a

★ Apprentice

ta *, nao consigo jogar uma partida sem esse problema

 

no meio do jogo trava, fica 0 fps e cai a conexao. amigo meu q mora em belem com 4mb nao tem esse problema. Nos foruns gringos a galera ta reclamando tambem. tem muita gente com esse problema e é apenas no BF1

Mensagem 20 de 77 (4.356 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão