pacote passe de temporada

por praidow
Responder

Publicação original

Solução aceita

pacote passe de temporada

★★★ Novice

tambem comprei o passe de temporada antes de ontem e nao consigo jogar de jeito nenhum. nem multiplayer e nem offline com bots...que pessimo isso!

Mensagem 1 de 5 (368 Exibições)

Solução aceita

Re: pacote passe de temporada

@praidow,

 

 

Entendo sua frustração. Você pode solicitar reembolso do valor pago pelo passe de temporada caso a aquisição/uso esteja dentro dos limites estabelecidos na Política de Garantia de Qualidade dos Jogos do Origin.

Para solicitar reembolso acesse o link: https://help.ea.com/br/refund/, faça login e preencha o formulário. Você também pode solicitar o estorno pelo suporte EA.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (389 Exibições)

Todas as respostas

Re: pacote passe de temporada

Olá @praidow,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

De qual jogo você está se referindo e em qual plataforma você está tentando jogar?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (360 Exibições)

Re: pacote passe de temporada

★★★ Novice

ola bom dia! primeiramente agradeço a atenção. jogo batlefront no pc, nunca acho ninguém pra jogar online, já abri portas no roteador e também mudei o servidor para leste e oeste dos estados unidos e mesmo assim, dia, tarde e noite não encontro quase ninguém pra jogar esse novo pacote que adquiri que foi o passe de temporada, nem estrela da morte nem os outros 3 encontro gente o suficiente para inciar uma partida, claro que não fiquei 30 40 minutos como alguns relatam que tem que ficar para preencher a sala. O problema maior em tudo isso não eh o fato de não conseguir jogar somente online e sim não ter opção para jogar esse pacote que comprei de outra forma sem depender de outras pessoas. ex os modos off-line com bots. agora não sei o que faço, comprei o pacote e não consigui jogar ate agora, infelizmente estou decepcionado com isso, jogo muito lindo, divertido mas acabei comprando um pacote inútil que não me serviu pra nada além de tirar dinheiro do meu bolso. como pode colocar algo a venda sendo que não dará pra jogar quando queremos? enfim, vivendo e aprendendo ne...espero que façam uma maneira off-line pra jogar esses pacotes comprados, caso contrario vou achar grande desrespeito da empresa que so pensou no dinheiro e não na satisfação do cliente

 

Mensagem 3 de 5 (351 Exibições)

Re: pacote passe de temporada

@praidow,

 

 

Entendo sua frustração. Você pode solicitar reembolso do valor pago pelo passe de temporada caso a aquisição/uso esteja dentro dos limites estabelecidos na Política de Garantia de Qualidade dos Jogos do Origin.

Para solicitar reembolso acesse o link: https://help.ea.com/br/refund/, faça login e preencha o formulário. Você também pode solicitar o estorno pelo suporte EA.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 5 (390 Exibições)

Re: pacote passe de temporada

[ Editado ]
★★★ Novice

muito obrigado pelas informações, agradecido mesmo pela orientação, pórem isso não deixa de ser frustrante ne?! não quero reembolso, quero jogar o que me foi apresentado, enfim, deixa pra la, não adianta mesmo reclamar de algo que todo mundo esta reclamando e o problema eh que a gente compra o jogo e depois vai pesquisar os problemas que encontramos neles. a única lição que tiro disso tudo eh de nunca mais comprar jogos quando forem somente on-line, sem um modo historia ou em que seu conteúdo haja opção de jogar off-line em todas as fases adquiridas. Mais um vez agradecido!

Mensagem 5 de 5 (340 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão