modo offline

por janainabarreto
Responder

Publicação original

modo offline

★ Novice

Olá pessoal, boa noite!

 

Sempre consegui jogar em modo offline mas depois da última atualização ele dá um erro. Alguém pode me ajudar?

 

Tenho que conectar na minha internet roteada do celular para entrar no jogo e depois tiro o acesso. Isso é um saco.

Alguém sabe me dizer como reparar?

 

obrigada!

Mensagem 1 de 4 (168 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: modo offline

Olá @janainabarreto,


Seja bem-vinda ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Qual mensagem aparece quando você tenta jogar offline? Pode enviar uma print screen?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (159 Exibições)

Re: modo offline

★ Novice

Oi @SCOTTT_ES!

 

Veja:

erro origin.PNG

 

Devil

Mensagem 3 de 4 (144 Exibições)

Re: modo offline

Community Manager

Olá @janainabarreto

 

Pode nos confirmar se o problema ainda persiste? Aguardamos seu retorno. 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão