Re: PROBLEMAS No Ultimate Team (não solucionado)

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

meu utimate team está travando

★ Novice

Prezados, boa noite.

 
Há pouco tempo eu comporei o FIFA 17 edição DELUXE, sendo que ele veio com uma serie de problemas irreparáveis, pois tive bastante dificuldade de jogar online mesmo com uma quantidade significativa de participantes (acima de 1000), não consigo jogar de hipótese alguma o meu Utimate Tean, quando o participante é escolhido ele trava na apresentação da escalação do time, fazendo com que eu perca todas as partidas por WO a partida inicia, mas trava em seguida. E por fim, agora não sincroniza os dados na nuvem de jeito nenhum.
 
No início eu conseguia jogar online com times famosos, mas agora nem isso!
 
Nunca tive problemas com FIFA 16 e nem versões anteriores.
 
Meu PC não apresenta problemas e nem limitação de hardware.
 
Já realizei todos os procedimentos cabíveis: Reinstalar o jogo, Reparar, desativei, antivírus, firewall do Windows, desinstalei os outros jogos, enfim... Preciso de uma solução de vocês que seja efetiva e sane o problema de vez.
 
Desde já agradeço.
 
Att,
 
Walner Tavares
Mensagem 4 de 10 (195 Exibições)
Responder
0 Kudos

problemas no fifa

★ Novice

Prezados, boa noite.

 
Há pouco tempo eu comporei o FIFA 17 edição DELUXE, sendo que ele veio com uma serie de problemas irreparáveis, pois tive bastante dificuldade de jogar online mesmo com uma quantidade significativa de participantes (acima de 1000), não consigo jogar de hipótese alguma o meu Utimate Tean, quando o participante é escolhido ele trava na apresentação da escalação do time, fazendo com que eu perca todas as partidas por WO a partida inicia, mas trava em seguida. E por fim, agora não sincroniza os dados na nuvem de jeito nenhum.
 
No início eu conseguia jogar online com times famosos, mas agora nem isso!
 
Nunca tive problemas com FIFA 16 e nem versões anteriores.
 
Meu PC não apresenta problemas e nem limitação de hardware.
 
Já realizei todos os procedimentos cabíveis: Reinstalar o jogo, Reparar, desativei, antivírus, firewall do Windows, desinstalei os outros jogos, enfim... Preciso de uma solução de vocês que seja efetiva e sane o problema de vez.
 
Desde já agradeço.
 
Att,
 
Walner Tavares
Mensagem 1 de 10 (201 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas no fifa

★★★ Guide

Já entrou em contato com o suporte da EA para relatar esse problema com o jogo FIFA 17

Mensagem 2 de 10 (166 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas no fifa

★★★ Guide

Entra em contato com o suporte da EA neste link

 

https://help.ea.com/br/fifa/fifa-17/

Mensagem 3 de 10 (193 Exibições)

Re: problemas no fifa

Olá @walnertavares,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Uni os dois tópicos que você criou, peço que não crie mais de um tópico sobre o mesmo problema, ok?   Wink

 

 

Sobre o problema em questão peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 10 (186 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas no fifa

EA Staff

Olá @rbmarques1984,

 

Coloque aqui no fórum além do DXDIAG já solicitado pelo @SCOTTT_ES, também dois testes distintos de UOTRACE, para perceber se existe algum problema na rede. 

 

Agradeço desde já. 

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

Mensagem 6 de 10 (182 Exibições)
Responder
0 Kudos

PROBLEMAS No Ultimate Team (não solucionado)

★ Novice

PROBLEMAS No Ultimate Team

 

Boa noite Prezados,

 

Venho aqui pela segunda vez e dizer novamente que desde quando eu adquiri o FIFA17 DELUXE, meu Ultimate Team apresenta problemas tanto nos torneios offline, quanto nos jogos online, ele sempre trava na tela de abertura da partidA. 

Não sei mais o que fazer.

Por gentileza exijo uma solução da parte da AE, ou seRei obrigado a pedir a devolução do produto e meu dinheiro de volta.

 

Att,

 

Walner Tavares

 

Mensagem 7 de 10 (168 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS No Ultimate Team (não solucionado)

@walnertavares,

 

 

Uni o tópico que você criou, peço que verifique as nossas respostas e nos envie um DXDIAG e dois teste UOTRACE.

 

Estamos te aguardando.  Standard smile

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 10 (161 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS No Ultimate Team (não solucionado)

★ Novice

 

Ok meu amigo, obrigado pela ajuda,

 

Vou lhe enviar o arquivo em anexo o DXDIAG

 

UOTRACE eu baixei, mas não sei como usar.

Abaixo segue o anexo, espero que ajude.

Aguardo um retorno.

Abs.

Mensagem 9 de 10 (153 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS No Ultimate Team (não solucionado)

@walnertavares,

 

 

Obrigado pelo feedback.

Analisei sua máquina pelo DXDIAG que você me enviou e constatei que infelizmente sua placa de vídeo está bem abaixo do mínimo exigido, fiz um teste comparativo que pode ser visto aqui: http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GeForce-710M-vs-Nvidia-GTX-460/m10751vs2167

 

Eu acredito que essa é a causa do problema.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 10 de 10 (148 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA