meu ea app só fica em tela preta

por Loconadosims
Responder

Publicação original

Solução aceita

meu ea app só fica em tela preta

★★★ Newbie

Boa noite gente! Tinha o Origin e usava ele há anos, porém depois que virou EA APP não consigo logar de jeito nenhum, já tentei de tudo e não vai. Ele instala normalmente, porém quando clico no app, só fica uma telinha preta e não consigo colocar minhas informações de login. Tenho vários jogos baixados na conta e não consigo ter acesso a nenhum deles pois o EA APP não abre. Gostaria de uma solução porque as DLCs e os jogos não são nada baratos e eu paguei por eles e quero usar.

 

Mensagem 1 de 42 (1.804 Exibições)

Solução aceita

Re: meu ea app só fica em tela preta

★★★ Newbie

Boa noite, galera. Tente abrir o aplicativo EA. Ele vai estar com a tela preta. Abra o Gerenciador de Tarefas do Windows, clique em Nome e finalize a tarefa (botão direito do mouse) em tudo que começar com EA (que estiver relacionado ao jogo IEA Bacground Service etc). Depois tente executar novamente (SEMPRE como Administrador). Resolvo o meu sempre assim. 

Ver no tópico

Mensagem 40 de 42 (96 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: meu ea app só fica em tela preta

Community Manager

Ola @Loconadosims  Você tem algum anti virus ativo? Tente colocar o executável do aplicativo nas execções do anti-virus e firewall do seu PC (Veja aqui como fazer )  em seguida, rode o aplicativo como administador, clicando com botão direito do mouse>propriedades>compatibilidade>Selecione Rodar este programa como administrador  e salve.  

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 42 (1.726 Exibições)

Re: meu ea app só fica em tela preta

★ Novice

Fiz todo o passo a passou e não funcionou a tela continua preta. 

Mensagem 3 de 42 (1.597 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu ea app só fica em tela preta

★★ Apprentice

Bom dia. Executa o App em modo administrador, pode ser que ajude

Mensagem 4 de 42 (1.587 Exibições)

Re: meu ea app só fica em tela preta

★ Novice

Tentei também, mas não dá 😔

Mensagem 5 de 42 (1.570 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu ea app só fica em tela preta

★★★ Newbie

Vc conseguiu ou alguém? A minha está com o mesmo problema e fiz os passos, nossa, muito chato isso.

Mensagem 6 de 42 (1.513 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu ea app só fica em tela preta

★★★ Newbie

Como que faz? Mudou a Origin pra isso, pra não conseguirmos jogar? Quero saber como proceder, pq aqui não adiantou de nada! 

Mensagem 7 de 42 (1.512 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu ea app só fica em tela preta

★ Novice

tô passando pelo mesmo problema, nada funciona tudo que eu tentei, também já fui em 10 suportes e ninguém resolveu, você conseguiu fazer? se alguém conseguiu resolver fala como por favor

 

 

Mensagem 8 de 42 (1.467 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu ea app só fica em tela preta

Community Manager
Ola @bubbly2 Poderia nos informar quais passos chegou a fazer?

EA_BiaAHQ

Mensagem 9 de 42 (1.441 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu ea app só fica em tela preta

★★★ Novice

eu tb estou com esse mesmo problema ¹nada foi ressolvido?

Mensagem 10 de 42 (1.396 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão