mass effect não funciona

por sandinhok
Responder

Publicação original

Solução aceita

mass effect não funciona

★★★ Newbie

depois da atualização o jogo parou de funcionar no meu ps4, ele abre normalmente mas quando tento começar a jogar ele carrega e logo em seguida fecha.

Mensagem 1 de 4 (492 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: mass effect não funciona

★★★ Newbie

eu consegui dar uma "resolvida", era numa parte em kadara, na missão SOS, eu peguei e carreguei um save anterior e não cheguei mais perto daquela area

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (649 Exibições)

Todas as respostas

Re: mass effect não funciona

EA Staff

Oi  @sandinhok

 

 

Em que zona do jogo você está no último save?

 

Já tentou carregar um save anterior?

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 2 de 4 (487 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: mass effect não funciona

★★★ Newbie

eu consegui dar uma "resolvida", era numa parte em kadara, na missão SOS, eu peguei e carreguei um save anterior e não cheguei mais perto daquela area

Mensagem 3 de 4 (650 Exibições)

Re: mass effect não funciona

EA Staff

@sandinhok

 

 

É isso mesmo! 

 

O estúdio está investigando a situação, mas a solução temporária é essa mesmo! =)

 

Obrigada por partilhar a sua experiência aqui com os outros jogadores.

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
---------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 4 de 4 (474 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão