fifa 17 nao abre

por janael_9
Responder

Publicação original

Re: fifa 17 nao abre

Olá @gugavp,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Obrigado pelo feedback.

 

Inicialmente sugiro que faça o seguinte:

  1. Instale um driver para sua placa de áudio;
  2. Desconecte o controle e reinicie o computador com ele desconectado;
  3. Repare o jogo (Clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo no Origin e selecione a opção "Reparar Jogo")
  4. Tente jogar novamente com o controle desconectado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 11 de 37 (1.079 Exibições)
0 Kudos

Re: fifa 17 nao abre

★ Novice

Não resolveu.. Ja reparei o jogo, ja desinstalei, atualizei os drives e nada.

Mensagem 12 de 37 (1.071 Exibições)
0 Kudos

Re: fifa 17 nao abre

★ Novice

Estou com o mesmo problema. Desde o momento que reinstalei o FIFA 17 ele esta com este problema, a minha placa é a R7 260x, ainda um pouco melhor que a exigida, estou com quase 500 horas de jogo e só agora deu este erro. Já tentei reinstalar, troquei a versão do driver diversas vezes, formatei o computador e até agora nada. Queria saber como concertar, porque como já estou com 492 horas de jogo, sei que não é problema de hardware e nem de software. 

Mensagem 13 de 37 (1.065 Exibições)
0 Kudos

Re: fifa 17 nao abre

Olá @daniel01ricardo e @gugavp,


Aconselho que faça o seguinte:

  1. Desinstale o Origin;
  2. Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
  3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  5. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
  6. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
  7. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD - Nvidia);
  8. Reinicie o PC;
  9. Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
  10. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
  11. Execute o Origin e o jogo como Administrador;
  12. Crie um perfil para o jogo na sua placa de vídeo.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 14 de 37 (1.049 Exibições)
0 Kudos

Re: fifa 17 nao abre

EA Staff

Olá @rodrigosonho,

 

Infelizmente o seu PC não reune os requisitos minimos para rodar o jogo sem falhas, principalmente a sua placa de video que é uma Intel 4000 e teria que ser no mínimo uma NVIDIA GTX 460 ou AMD Radeon R7.260, tal como informado no website da Origin, ou seja são placas bem mais "potentes" que a sua atual:

 

Especificações mínimas:

SO: Windows 7/8.1/10 - 64 bits
CPU: Intel Core i3-2100 @ 3,1 GHz ou AMD Phenom II X4 965 @ 3,4 GHz
RAM: 8 GB
Espaço necessário no disco rígido: 30,0 GB
Placas de vídeo mínimas suportadas: NVIDIA GTX 460 ou AMD Radeon R7.260
DirectX: 11.0

 

Existem ainda assim alguns jogadores que conseguiram fazer o jogo rodar com outros procedimentos e com placas identicas à sua, mas nunca nos é possivel de garantir a performance. 

 

Peço-lhe ainda que minimize o uso de maiusculas, tentamos sempre que possivel resposnder aos vários posts, mas pedimos a todos os utilizadores que o façam com respeito. 

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 15 de 37 (1.035 Exibições)
0 Kudos

Re: fifa 17 nao abre

★★★★★ Novice

Tenho uma Gtx 970 G1 Gaming + 16 GB ram + i54670k jogava fifa normalmente ... ate que fiquei 1 semana sem jogar... quando fui jogar denovo ... abria so o laucher do jogo e pela janela de gerenciador de tarefas estava acusando que o jogo estava aberto ! Reiniciei o pc ... atualizei os drivers ... reinstalei o Origin ... reparei o jogo ... tentei atualizar o jogo ...  reiniciei e nada ! Mandei email pra EA , mas é mais facil DEUS me responder ! Alguem que passou por algo semelhante tem uma dica ?!

Mensagem 16 de 37 (969 Exibições)
0 Kudos

Re: fifa 17 nao abre

EA Staff

Olá @Hakuzinho,

 

Todos os dias a nossa linha de assistência atende centenas de jogadores, sempre no intuito de ajudar o máximo de jogadores possível. Tem 4 formas de suporte possivel, email, chat, telefone e aqui o AHQ, que é mais uma forma de suporte que está pensado para a comunidade de jogadores se ajudarem entre sí, com uma mãozinha nossa. 

 

Mesmo assim vou tentar ajudar:

 

Tente caso não o tenha feito, fazer uma inicialização limpa, pois algum programa pode estar entrando em conflito com o aplicativo do FIFA. Siga os passos no link seguinte:

https://help.ea.com/pt/article/how-to-clean-boot-your-pc

 

Rode ainda o aplicativo como administrador

 

Caso continue com a falha, peço que deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 17 de 37 (962 Exibições)
0 Kudos

Re: fifa 17 nao abre

★★★★★ Novice

Bom tentei esse procedimento de  inicialização limpa e nada ... tentei tambem a reinstalação da Origin e nada ... agora estava tentando a reinstalação do jogo e quando chegou em 25% que fica ''JOGAVEL'' , fui tentar jogar ...  continua não dando , continua com o mesmo problema ! Enfim aqui esta o  DXDIAG do PC ! 

Mensagem 18 de 37 (957 Exibições)

JOGO NÃO INICIA [RESOLVIDO]

★★★★★ Novice

 = > Pessoal estava com esse problema , depois de 77 h de jogo simplesmente o jogo não estava funcionando , apenas abria o launcher e nada mais ! Jogo ficava em segundo plano no gerenciador de tarefas , mas sem nada do jogo iniciar ! Tentei todos métodos possíveis , desinstalando Origin manualmente , desinstalando o jogo manualmente , reparando , atualizando , fazendo down grade de drivers , tentando iniciar como administrador e nada adiantou , aparentemente o jogo estava com algum problema de SINCRONIZAÇÃO entre a ORIGIN / JOGO E Windows , tentei passar também muitos antivírus diferentes , antimalwares diferentes e adwares diferentes , fiz limpeza com cclearn , desfragmentei disco e nada ! Ultima alternativa foi a formatação ! E pra minha surpresa , deu certo jogo funcionando novamente ! Agora fica ai de tentativa pra quem ainda não conseguiu resolver esse problema ate então sem resposta ! :D

Mensagem 19 de 37 (928 Exibições)

Re: fifa 17 nao abre

★★★★★ Novice
= > Pessoal estava com esse problema , depois de 77 h de jogo simplesmente o jogo não estava funcionando , apenas abria o launcher e nada mais ! Jogo ficava em segundo plano no gerenciador de tarefas , mas sem nada do jogo iniciar ! Tentei todos métodos possíveis , desinstalando Origin manualmente , desinstalando o jogo manualmente , reparando , atualizando , fazendo down grade de drivers , tentando iniciar como administrador e nada adiantou , aparentemente o jogo estava com algum problema de SINCRONIZAÇÃO entre a ORIGIN / JOGO E Windows , tentei passar também muitos antivírus diferentes , antimalwares diferentes e adwares diferentes , fiz limpeza com cclearn , desfragmentei disco e nada ! Ultima alternativa foi a formatação ! E pra minha surpresa , deu certo jogo funcionando novamente ! Agora fica ai de tentativa pra quem ainda não conseguiu resolver esse problema ate então sem resposta ! :D
Mensagem 20 de 37 (918 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA