desconexão constante

por gcaaiub
Responder

Publicação original

Solução aceita

desconexão constante

★★★ Newbie

Meu Ultimate Team se desconecta constantemente dos servidores da EA. De 10 jogos que joguei, 7 não consegui jogar até o final por ter perdido a desconexão do servidor. Alguém pode me ajudar? Obrigado

Mensagem 1 de 19 (444 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: desconexão constante

★★★ Newbie

Olá @SCOTTT_ES,

 

Não, eu jogo no XBOX One mas acredito que já tenho conseguido consertar meu problema. De qualquer modo agradeço pelo ajuda,

 

Abraços!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 19 (465 Exibições)

Todas as respostas

Re: desconexão constante

Olá @gcaaiub,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Está jogando no PS4?

Em caso afirmativo, o problema deve está sendo causado por problema nos servidores do FIFA 17 para PS4, a EA está investigando.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 19 (432 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: desconexão constante

★★★ Newbie

Olá @SCOTTT_ES,

 

Não, eu jogo no XBOX One mas acredito que já tenho conseguido consertar meu problema. De qualquer modo agradeço pelo ajuda,

 

Abraços!

Mensagem 3 de 19 (466 Exibições)

Re: desconexão constante

@gcaaiub,

 

 

Fico feliz que já tenha solucionado! Bom jogo!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 19 (426 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: desconexão constante

EA Staff

Olá @gcaaiub,

 

Contente de já estar jogando sem problema! Já agora quais foram os passos que você fez, pode ajudar assim outros jogadores. Wink

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 5 de 19 (409 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: desconexão constante

★★ Novice

Ola @SCOTTT_ES, estou tendo esses problemas de desconexão constantemente. Já segui os passos para excluir os arquivos de atualização, marcar/desmarcar a opção de IPV6, ja fiz dois testes de UOTrace se quiser coloco aqui tb. O problema que o jogo só desconecta no ultimate team, joguei um amistoso com o time do ultimate team contra um amigo e desconectou. No entanto, jogando contra a mesma pessoa num amistoso fora do UT o jogo rodou sem problemas...

Mensagem 6 de 19 (398 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: desconexão constante

★★★ Novice

Também estou com esse problema no ultimate team.

 

Estou sendo desconectado quase todo jogo

Mensagem 7 de 19 (395 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: desconexão constante

@JuliocBorges@Cabelin90,

 

 

Façam dois testes uotrace (de preferência faça-os em diferentes horários do dia) e nos enviem os resultados:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

 

 

Aguardarei.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 19 (388 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: desconexão constante

★★ Novice

Seguem os dois testes. Atualizando, testei no modo pro clubs e o jogo rodou normal, porem ao jogar outro jogo tive o mesmo problema de desconexão.

Mensagem 9 de 19 (380 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: desconexão constante

[ Editado ]

@Cabelin90,

 

 

Obrigado pelo feedback.

 

Destaquei abaixo alguns dos problemas que notei, segue breve explicação retirado deste link: https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

 

 

Intervalos altos de tempo de ping: Se a média de seus intervalos de tempo de ping for constantemente maior que 150 ms, você verá tempos de resposta mais lentos nos jogos. Se o seu ping estiver regularmente acima de 200 ms, você provavelmente passará por quedas de conexão. Se você vir um ping timeout (tempo limite de ping) em qualquer salto, significa que sua conexão está esgotando o tempo naquele ponto. 

Perda de pacote: Se você vir números diferentes de 0% ou 100% na coluna % Loss (% de Perda), significa que dados estão sendo perdidos naquele ponto de sua conexão. Se você vir isso em mais de um lugar, ou se os números estiverem altos, é provável que essa seja a origem dos problemas em sua conexão. Anote os saltos em que a perda de pacotes está ocorrendo e entre em contato com o seu provedor de Internet para informá-lo.

Diferenças grandes entre os melhores/piores intervalos de ping: Esse é um bom indicador de conexão instável. A diferença entre seu melhor e pior intervalo de ping deve ser no máximo 100 ms, se for mais do que isso, você estará lidando com uma conexão turbulenta ou irregular. Isso é o que causa ápices de lag nos jogos e é a fonte de inconsistências frustrantes no desempenho. Se estiver vendo provas disso em seu UOTrace, aconselhamos que seu provedor de internet seja avisado.

 

01.png

02.png

03.png

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 10 de 19 (359 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA