coins desapareceram após dme da epl

por Loesterdi
Responder

Publicação original

coins desapareceram após dme da epl

★★★ Newbie

coins desapareceram após dme da epl

 

terminei o dme da epl e após deslogar anteontem e logar ontem, os 40k bônus desapareceram, junto com meu harry kane, porém minha epl está toda feita ainda. quero minhas coins de volta. preciso delas para outros dme's.

Mensagem 1 de 4 (116 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: coins desapareceram após dme da epl

Olá @Loesterdi,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Aconselho que aguarde 48 horas, se os itens não aparecerem entre em contato com o suporte EA por chat para que verifiquem sua conta.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (57 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: coins desapareceram após dme da epl

★★★ Newbie

meu querido, olha o tempo que tem que abri esse tópico. so abri ele pq o chat tava sempre indisponivel. o suporte de vocês consegue ser pior q telemarketing de provedor de internet. resolvam logo isso pq já faz tempo que estou sem as coins.

Mensagem 3 de 4 (51 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: coins desapareceram após dme da epl

@Loesterdi,

 

Gostaria de esclarecer que não sou funcionário da EA nem respondo por eles, sou apenas um jogador, como você, que ajuda voluntariamente outras pessoas. Sobre problemas envolvendo o desaparecimento de itens em jogos como o FIFA 17 é necessário aguardar 48 horas pois diariamente o sistema libera itens "presos", quando os tais itens não reaparecem é necessário contactar o suporte EA por chat ou telefone para que façam a verificação da conta e eventualmente a liberação.

É importante observar também que em caso de violação às regras do FIFA 17 suas moedas podem ser removidas, não sei se é o seu caso, mas vale a pena conferir as regras.

 

Grande abraço!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (49 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA