Weekend league

por Mede1r0ss
Responder

Publicação original

Solução aceita

Weekend league

★★★ Newbie

Opa Bom dia ! galera estou com um caso que acho que alguém já passo por isso não sei se conseguiram resolver da melhor forma ! ontem eu estava jogando weekend league estava na minha 7° tentativa de 8 consegui chegar na final estava ganhando por 2x0 o jogo, logo depois do meu segundo gol eu perdi a conexão com os servidores tipo como se minha internet estivesse caido ou eu estivesse puxado o cabo ! porém não foi bem assim logo apó meu segundo gol que foi de Penalty e o jogador do meu adversário foi expulso antes dele soltar a bola no meio de campo ele apertou start carregando os 30 segundos dele ele tornou a apertar novamente dai passo uns 10 segundos mais ou menos pá apareceu como se eu tivesse desligado minha internet ou ela tivesse caido porém ela não caiu porque continuei conectado nos servidores da EA eu voltei pro inicio e nem precisei reconectar voltei pro ultimate e não havia classificado fiquei bastante triste com isso pois não havia de acontecer isso fui dar uma pesquisada e vi que tem um Glitch pra isso o adversário faz isso e tu sai com a derrota wtf ? tenho as fotos antes e durante a partida provando que foi o individuo que fez isso tenho o nome do time dele eo login já abri reclamação e liguei pelo numero que aparece na pag mas sem sucesso! e tipo fiquei triste porque paguei caro pelo jogo e fora o trabalho que dá pra classificar nesse torneio tem alguma solução ? 

Mensagem 1 de 6 (254 Exibições)

Solução aceita

Re: Weekend league

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Mede1r0ss,

 

Muito obrigado pelo seu feedback, o estúdio está constantemente procurando e punindo jogadores que utilizem qualquer tipo de trapaça, em muitos casos estas contas serão sansionadas por vezes com ban. Em todo o caso e se ainda não tiver tentado, peço que siga este link, que tem uma ferramenta automática que vai verificar se você pode ser classificado, informo no entanto que a ferramenta vai verificar determinados parametros e mesmo que está lhe dê o acesso, não pode ser sempre utilizada, pois o sistema detecta. Boa sorte amigo! 

 

Caso tenha mais alguma questão, sugestão ou queira partilhar as suas experiência com algum dos nossos jogos já sabe este é o local ideal. 

 

Cumprimentos. 

 

 

 - Nuno - 

-------------------------------------------------------------------------------------------

Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução” Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (276 Exibições)

Todas as respostas

Re: Weekend league

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Mede1r0ss,

 

Muito obrigado pelo seu feedback, o estúdio está constantemente procurando e punindo jogadores que utilizem qualquer tipo de trapaça, em muitos casos estas contas serão sansionadas por vezes com ban. Em todo o caso e se ainda não tiver tentado, peço que siga este link, que tem uma ferramenta automática que vai verificar se você pode ser classificado, informo no entanto que a ferramenta vai verificar determinados parametros e mesmo que está lhe dê o acesso, não pode ser sempre utilizada, pois o sistema detecta. Boa sorte amigo! 

 

Caso tenha mais alguma questão, sugestão ou queira partilhar as suas experiência com algum dos nossos jogos já sabe este é o local ideal. 

 

Cumprimentos. 

 

 

 - Nuno - 

-------------------------------------------------------------------------------------------

Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução” Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 6 (277 Exibições)

Re: Weekend league

★★★ Newbie

Entendo @EA_Nuno então no caso não tenho nada oque fazer a respeito disso ? fiz o teste mas infelizmente deu como não classificado mas isso não faz muita diferença pra mim porque semana que vem tem de novo, queria saber como faço pra reporta esse individuo como que faço para denuncia-lo ? 

Mensagem 3 de 6 (230 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Weekend league

EA Staff

@Mede1r0ss,

 

Que pena! Para fazer report siga os passos neste link

 

Abraço! 

 

 

 - Nuno - 

-------------------------------------------------------------------------------------------

Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução” Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (228 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Weekend league

★★★ Novice

da vontade de morrer de ódio 

Mensagem 5 de 6 (127 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Weekend league

★★★ Novice
@Mede1r0ss causando vontade de morrer
Mensagem 6 de 6 (126 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA