Vendi Lacazette Montador de elenco por kick seal por travamento de tela

por LucassBahiiaa
Responder

Publicação original

Vendi Lacazette Montador de elenco por kick seal por travamento de tela

[ Editado ]
★★ Novice
No dia de 05/02/2017 eu estava colocando no clube meus jogadores quando sem querer a tela travou e eu vendi meu Lacazette azul montador de elenco overall 87 por exatos 0 moedas pedi ao suporte para restaurar pois para que eu iria vender um jogador por 0 moedas , pedi o restaure do mesmo pois tinha gasto muita grana nele infelizmente me foi recusado , eu já joguei inúmeros jogos online e quando ocorre esse tipo de situação o suporte está ali para ajudar o cliente coisa que a easports não faz , tu coloca fifa points compra um jogo de 250 reais para quando precisar do suporte ser tratado desse jeito deixo aqui minha indignação e abram o olho a empresa só quer sua grana .
Mensagem 1 de 5 (465 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vendi Lacazette Montador de elenco por kick seal por travamento de tela

Champion (Retired)

@LucassBahiiaa Você mesmo disse que você vendeu o jogador, mesmo que seja por engano.

 

Na minha opinião qualquer empresa de jogos tem a obrigação de se responsabilizar caso seja bug ou algo relacionado ao mau funcionamento do jogo...

 

Já joguei inúmeros jogos e é raríssimo alguma empresa responsável pelo jogo dar suporte quando você perde algum item por "própria culpa" ..

em MMORPG por exemplo é muito comum se perder itens raros vendendo em NPC por engano ou jogando fora por engano, e não tem pra onde correr e nem pra quem chorar pra tentar recuperar o item, já que é de sua responsabilidade, mesmo sendo "sem querer".

Mensagem 2 de 5 (458 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vendi Lacazette Montador de elenco por kick seal por travamento de tela

★★ Novice
Eu relatei como foi que aconteceu mas não tenho como porque no sistema apenas diz que foi kick seal não que a tela travou dando lag e eu vendendo mas enfim eu posso citar dois jogos que isso aconteceu comigo que vender ou sem querer jogar no chão e restaurarem numa boa porque não justifica não restaurar um jogador de montador de elenco para que eu iria vender o jogador se nem coins vale ? Eu acho isso uma sacanagem para não digitar uma palavra com os clientes teve amigos meus que venderam outros jogadores sem querer também e nada isso só faz perder jogadores de fifa e no meu caso fOi um travamento mas se houve análise e não achar nada eu tomo Block , preferir deixar para lá e seguir a vida sei que nunca mais vou ver o jogador mas tinha que expor minha opinião, acho injusto com os consumidores .
Mensagem 3 de 5 (451 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vendi Lacazette Montador de elenco por kick seal por travamento de tela

★★ Novice
Se quiser cito dois jogos no qual joguei e ocorreu algo parecido mas enfim boa noite ae
Mensagem 4 de 5 (450 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vendi Lacazette Montador de elenco por kick seal por travamento de tela

★★ Novice
Vim aqui para informar que não resolveu e por essa simples besteira não estou jogando valeu mesmo fifa 17 easports quando precisamos de suporte não se ajuda em nada , jogo caro , sofrimento com esse handicap exagerado, etc eu vou paraR de comprar jogos da easports e se me perguntarem não indicarei , meu caso foi por travamento de tela e se fosse algum hacker que tivesse entrado na minha conta e deletado o Lacazette ficaria por isso mesmo ? Sim né!?
Mensagem 5 de 5 (425 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA