Trespasser DLC: Game Freezes When Trying to Enter Deep Roads

por fossa0
Responder

Publicação original

Trespasser DLC: Game Freezes When Trying to Enter Deep Roads

[ Editado ]
★ Novice

Quando o jogo chega a uma parte do dlc "Deep Roads" ou em português (a Descida) onde devo abrir uma barreira final com a chave que explode o jogo crashou para o desktop e não posso mais entrar no jogo em nenhum save que eu esteja no deep roads, vou tentar fora dele, mas acho isto um absurdo.

Verifiquei este problema em outros tópicos em inglês e algumas pessoas tiveram sucesso em resolver reinstalando o jogo e abrindo ele como administrador, porém, eu fiz isto e nada mudou.

 

Não creio que haja problemas com drivers ou com atualizações, visto que o jogo funciona corretamente em todo o resto. Ouvi falar que eles ficaram de resolver isto no jogo com um patch, mas pelo jeito continua o mesmo problema. Um jogo que já é considerado antigo e um problema desses ainda presente???

 

Adicionei em anexo meu Dxdiag. Estou jogando em PC, não há nenhum mod instalado no jogo, somente a versão original e quebrada do jogo que não joga a dlc.

 

 

Edit:

Depois da vigésima vez tentando abrir varios saves do deep roads, verifiquei que apenas consigo abrir qualquer save de antes da DLC, qualquer coisa durante a DLC não abre e não recebo qualquer mensagem de erro. Realmente é o tipo de coisa que me fará nunca mais mexer com jogos da franquia, simplesmente absurdo.

Mensagem 1 de 6 (212 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Trespasser DLC: Game Freezes When Trying to Enter Deep Roads

Olá @fossa0,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Eu também achei outros reports sobre isso, um deles disse que reduziu os gráficos para o mínimo e outro disse ter pressionado a tecla Alt-Tab enquanto passava a cinematic.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 6 (198 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Trespasser DLC: Game Freezes When Trying to Enter Deep Roads

[ Editado ]
★ Novice

As configurações de gráfico já estão suficientemente baixas e não há nenhum cinematic nos saves que eu tento carregar.

Talvez o save último, no qual o jogo teve problema, tenha um cinematic, porém, isto não é verdade para todos os demais saves anteriores. Neles eu simplesmente estou dentro do deep roads e salvei entre um local de descanço e outro.

O jogo tem um problema de compatibilidade com algum arquivo que está causando um erro. Jogo outros jogos muito mais exigentes em termos de gráfico como Witcher 3, portanto, todos os drivers estão instalados e o jogo deveria funcionar, como esteve funcionando até aquele ponto.

 

Se eu tivesse como passar o cinematic, ou pelo menos tivesse alguma mensagem de erro teria alguma ideia.

 

Obrigado pela sua tentativa de ajudar, mas isso realmente não irá funcionar para mim. O jogo mesmo com configurações mínimas não entra, possivelmente pelo conflito de algum item ou narrativa que está causando o erro. Locais onde o gráfico daria problemas muito maiores seriam nas lutas com os dragões, ou em magias complicadas e isto ocorre sem problemas.

 

Espero que ao menos algum suporte técnico responda o que acontece verificando meu dxdiag. Se for um problema de gráficos ou incompatibilidade, possivelmente podem verificar ali. Mas duvido que seja este o caso. Muitas pessoas tiveram este mesmo problema e resolveram reinstalando o jogo (ou seja, tinham maquina afinada o problema eram os arquivos).

 

Estou realmente decepcionado com esta franquia. Paguei praticamente o preço de um jogo novo pra ter as DLCs, agora estou jogando as outras para verificar se problemas semelhantes não aparecem. Com certeza terei bastante reservas em comprar qualquer outra coisa no Origin. Nenhum suporte e comunidade muito menor que a steam.

 

 

Edit:

Pra não dizerem que não tentei. Mudei as configurações para mínimas possíveis, jogando em janela na mínima resolução. O save não entra de qualquer forma. Como disse, problema de conflito ou falta de arquivos. Eles precisam criar um patch para isto, muitas pessoas tem este problema de crash e não conseguir voltar para o Deep Roads.

Mensagem 3 de 6 (195 Exibições)

Re: Trespasser DLC: Game Freezes When Trying to Enter Deep Roads

@fossa0,

 

 

Você já entrou em contato com o suporte técnico?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 6 (182 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Trespasser DLC: Game Freezes When Trying to Enter Deep Roads

EA Staff

Olá @fossa0,

 

Verifiquei o seu DXDIAG e não me parece existir ali algum problema. 

 

Você tem algum mod no jogo? Se assim for pedia que você desativasse. 

 

Desactive o Controlo de Conta de Utilizador no Windows:

 

Fico aguardando o seu retorno. 

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 6 (174 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Trespasser DLC: Game Freezes When Trying to Enter Deep Roads

[ Editado ]
★ Novice

Obrigado pela ajuda, vou tentar verificar trocando o UAC pra ver o que acontece. Devo tentar hoje e já dou uma resposta.

Edit: como disse na pergunta inicial não estou utilizando nenhum mod no jogo, somente a instalação original do Inquisition jogo do ano com todas as dlcs. As outras dlcs estão rodando sem problemas, somente o deep roads que se eu entro não posso continuar o jogo. É quase irônico que ir para o deep roads significa a morte tanto de um grey warden como do jogo.

Mensagem 6 de 6 (166 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão