Travamento na tela de Carregamento UT (tela do adversario)

por AvidaSNAKKE
Responder

Publicação original

Travamento na tela de Carregamento UT (tela do adversario)

★★ Novice

Estou com um problema insuportavel que nao consigo mais lidar.

Plataforma - PC.
Antes de tudo, gostaria de dizer que já esgotei todos os modos que achei para tentar solucionar o problema, porém, nao obtive exito (inclusive entrar em contato com a EA por telefone, e o atendente dizer que nunca havia visto isso acontecer com ninguém).

Quando vou jogar uma partida no Ultimate Team, clico pra procurar adversario, o adversario é achado, seleciono uniforme e configuracao do time, logo após isso, entra na tela de carregamento do jogo (tela em que mostra o time e a formacao do adversario), e simplesmente o jogo trava nessa tela, a musica continua, se eu apertar o botao de chute ou passe ouço o barulho de chute na bola, e se mecho no mouse, escuto o barulho como se tivesse selecionando as abas no menu do jogo. 

ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA!? ESTOU COM ESSE PROBLEMA HA MAIS DE DOIS MESES E NAO CONSIGO SOLUCIONAR!!!

Mensagem 1 de 10 (1.107 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento na tela de Carregamento UT (tela do adversario)

Olá @AvidaSNAKKE,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 10 (1.096 Exibições)

Re: Travamento na tela de Carregamento UT (tela do adversario)

[ Editado ]
★★ Novice

Está aí @SCOTTT_ES, obrigado desde já por tentar me ajudar. Abraço.

Mensagem 3 de 10 (1.092 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento na tela de Carregamento UT (tela do adversario)

@AvidaSNAKKE,

 

 

Obrigado pelo feedback.

 

Inicialmente sugiro que remova o controle (caso tenha) e desinstale os emuladores de controle (caso tenha), clique com o botão direito do mouse e selecione a opção Reparar Jogo, tente jogar novamente.

 

Se não funcionar tente fazer o seguinte:

  1. Desinstale o Origin;
  2. Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
  3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  5. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
  6. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
  7. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD - Nvidia);
  8. Reinicie o PC;
  9. Faça uma inicialização limpa;
  10. Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
  11. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
  12. Execute o Origin e o jogo como Administrador;
  13. Crie um perfil para o jogo na sua placa de vídeo.


Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 10 (1.088 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento na tela de Carregamento UT (tela do adversario)

[ Editado ]
★★ Novice

Obrigado, mas como eu disse, eu ja esgotei todos esse metodos que vc citou. No momento eu me sinto como se estivesse ligando pra NET pra reclamar de uma possivel falha na minha internet, e ela me perguntando: "senhor, por favor, verifique se o cabo do modem esta ligado na tomada.".

Enfim, eh isso, essa * continua igual. Um abraco.

Mensagem 5 de 10 (1.084 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento na tela de Carregamento UT (tela do adversario)

@AvidaSNAKKE,

 

 

Que chato isso né.

Este fórum é frequentado por pessoas com diferentes níveis de conhecimento em informática, por esse motivo as postagens podem conter recomendações que parecem deveras óbvias para pessoas com conhecimento mais avançado, mas já ajudou centenas de pessoas. Infelizmente não tenho mais sugestões para o seu caso, peço que disponibilize novamente o DXDIAG para que os funcionários da EA @EA_Nuno, @EA_Mari e @EA_Megami possam acessar e te ajudar.

 

Espero que tenha seu problema resolvido o mais breve possível.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 10 (1.079 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento na tela de Carregamento UT (tela do adversario)

★★ Novice
Enfim, obrigado anyway, não vou mais disponibilizar o dxdiag pois ja o enviei por ticket pra EA, juntamente com o msinfo32, e as respostas que recebo sempre são as mesmas, na verdade eu meio que tiltei com tudo isso, e acabei descobrindo que a EA tem um pós-venda bem ruim quanto a isso. Infelizmente todo o meu tempo tentando buscar uma solucao pra isso, foi gasto a toa, visto que ninguem conseguiu solucionar o problema. Tenham uma boa noite.
Mensagem 7 de 10 (1.068 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento na tela de Carregamento UT (tela do adversario)

[ Editado ]
EA Staff

Oi  @AvidaSNAKKE

 

 

Lamento que o seu problema não esteja sendo fácil de resolver.

 

Por essa mesma razão eu dei uma olhada mais a fundo e pelo que pude verificar o problema está relacionado com uma falha no arquivo DLL KERNELBASE.

 

Este problema não está de todo relacionado com o FIFA mas sim com o seu sistema operacional. Sugiro vivamente que efetue uma nova instalação do Windows no seu PC pois a versão que está usando não está actualizada o que poderá afectar o desempenho dos jogos e de outros programas que correrem sobre esse sistema.

 

Espero que compreenda que apesar do nosso Suporte querer ajudar o máximo possível a que os jogadores possam jogar sem quaisquer problemas, há situações técnicas que fogem da nossa área de intervenção e que carecem que seja o próprio usuário a resolver. Deixo-lhe os contactos da Microsoft caso queira entrar em contacto com eles:

 

https://support.microsoft.com/pt-br/contactus/

 

Qualquer esclarecimento adicional que necessite, não hesite em partilhar conosco, pois a comunidade está sempre pronta a ajudar!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 8 de 10 (1.055 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento na tela de Carregamento UT (tela do adversario)

★★ Novice
Bom dia, @EA_Megami.
Meu windows realmente não estava atualizado antes de eu mandar meu dxdiag, porem o atualizei completamente depois e o problema persistiu.

Tenho quase certeza que o problema deve estar na minha conexao, como ipv4 ou ipv6, conexao ponto a ponto, etc..
Mensagem 9 de 10 (1.047 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento na tela de Carregamento UT (tela do adversario)

EA Staff

Oi  @AvidaSNAKKE

 

 

Olha pelo que eu vi, o seu sistema operacional estava de facto "reportando" vários erros de fundo.

 

Contudo, se você acha que o problema é de conexão, não custa experimentar fazer esses passos para que possa optimizar a sua conexão para o FIFA.

 

Me diz depois se melhorou ok? (mas eu continuo achando que alguma coisa com o Windows que tem instalado não está certo! :P )

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 10 de 10 (1.040 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA