Tela preta !

por crazyhyperactive
Responder

Publicação original

Solução aceita

Tela preta !

★★ Novice

Já estou com 22h de Titan fall 2 jogadas e de repente depois da att  de hj dia 1 de nov de 2016, o jogo tenta abrir e fecha tenta abrir e fecha 3 ou 4 vezes sozinho, troca do meu desktop para tela preta e depois para. Procurei em foruns todos os tipos de soluções e achei esta frase:

The screen goes black
Titanfall 2 players also report that the screen becomes black immediately after they open the game, although their computers meet the system requirements for running the game. No workaround is available yet for this bug.

OBS: Estou com todos os drivers atualizados. os canais de áudio com a definição alta em 24 bits e tudo que foi possível fazer, mas o problema permanece.

Se alguém souber de alguma coisa estou no aguardo.

Vlw 

Mensagem 1 de 7 (676 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Tela preta !

Olá @crazyhyperactive,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Peço que nos envie um DXDIAG conforme instruções contidas neste link, dessa forma poderemos te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (715 Exibições)

Todas as respostas

Re: Tela preta !

Olá @crazyhyperactive,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Peço que nos envie um DXDIAG conforme instruções contidas neste link, dessa forma poderemos te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (716 Exibições)

Re: Tela preta !

★★ Novice

Cara VOLTOU A FUNCIONAR DO NADA SOZINHO, sem eu atualizar nada, mesmo reiniciando 1000 vezes...

Sei la, foi como eu disse logo depois da att ficava fechando, mesmo eu atualizando tudo não ia, depois de umas 2 horas resolveu sozinho.

Pode ter sido algum tipo de endereçamento, validação sei la algo que não deixava o jogo abrir, sei que outros jogos tanto na steam como na propria origin abriam perfeitamente.

Sei que na Steam não tenho esses paus.

Realmente estou tendo problemas com Titan Fall 2... 

Desde o pré-carregamento, ate esse problema de att que tive hoje enfim ambos me deixaram de saco cheio...

Bom quero parabenizar esse Forum.

A minha experiencia do suporte por telefone na Origin foi horrível, vcs aqui ajudam bem mais.

 

Desabafando, não entendo como paguei 300 reais em um jogo para já estar entupido de hackers em menos de 1 semana, se tiver alguma duvida sóo jogar no youtube: hack titan fall 2.

Só estou explicando o motivo total do meu descontentamento, com a Origin com o suporte (não o do fórum) com os paus do jogo e com a falta de estrutura em geral.

 

Só por titulo de curiosidade e o brigado mais uma vez.

Operating System: Windows 10 Pro

Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: ASUS
System Model: All Series
BIOS: BIOS Date: 06/27/14 10:31:10 Ver: 21.04
Processor: Intel(R) Core(TM) i7-4790 CPU @ 3.60GHz (8 CPUs), ~3.6GHz
Memory: 16384MB RAM
Available OS Memory: 16326MB RAM
Page File: 2630MB used, 18047MB available
DirectX Version: DirectX 12

 DxDiag Version: 10.00.14393.0000 64bit Unicode

Card name: NVIDIA GeForce GTX 1070

 

 

Mensagem 3 de 7 (667 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela preta !

[ Editado ]
Community Manager

Olá @crazyhyperactive


Ficamos aliviados que o problema tenha sido resolvido. 

 

Lamentamos muito que tenha experienciado problemas com o jogo mas pedimos que dê uma chance a ele pois eu já terminei o campanha do Titanfall 2 e achei demais! 

 

Com relação aos jogadores trapaceando no jogo, por favor confira este link aqui com maiores informações a respeito.

 

Esperamos sempre te ver por aqui e que possa desfrutar do seu jogo sem problemas de agora em diante. 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 7 (655 Exibições)

Re: Tela preta !

★★ Novice

Também achei fantástica ! Se não fosse curta, teria valido o dinheiro todo ! 

Agora, posso denunciar, mas como ter certeza ? 

Pelo que vi no Youtube, o tal Hack apenas marca os players...


https://www.youtube.com/watch?v=AeJihbj1ksk

Se não quiser clicar no link procure por esse nome, é o link do video: Titanfall 2 Cheat & Hack - Aimbot / ESP / Multihack / Download

 

Me baseio em que ? Placares absurdos 190 ? 

Não quero ser injusto entende? 

O mais legal ontem foi ver o cara spawnar na minha frente do outro time assim que eu desci da nave, no inicio da batalha...

Nesse caso da pra denunciar, mas tentem jogar as 4 da manha, fica completamente sem hack, diferente de quando o sol brilha rs.

O que acontece se eu denunciar alguém que não usou hack ? apenas jogou estupidamente bem?

Obrigado a atenção vlw...

Mensagem 5 de 7 (653 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela preta !

★★ Novice

Se eu fizer isso:

 

  1. Abra a sua Lista de Amigos;
  2. Clique no botão 'Adicionar Amigo'
  3. Procure pela ID do usuário que você deseja denunciar
  4. Clique no nome do usuário para abrir o seu Perfil;
  5. Clique em 'Denunciar Usuário’ e conte-nos o problema que você está tendo.

Alternadamente, recomendamos que envie qualquer ou todos os seguintes:

  1. Nome do usuário, Gamertag, ID online da PlayStation™Network ou ID do transgressor
  2. Uma captura de tela da ação que está ocorrendo
  3. Uma captura da tela do placar principal

No meio de uma partida de Titan fall 2 eu perdi ela chega a ser assustador !!!! 

Deixa pra lá ! 

 

 

 

Mensagem 6 de 7 (650 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela preta !

Community Manager

Olá novamente @crazyhyperactive

 

Antes de nosso Estúdio tomar qualquer providência ou ação em determinada conta. eles investigam toda a conta para terem certeza de que realmente houve trapaça. Nenhuma conta é banida injustamente, fique tranquilo! 

 

Qualquer outra dúvida, conte conosco! Abraços! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
 



Mari.png

Mensagem 7 de 7 (648 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão