Re: Tela de carregamento infinita no Ultimate Team

por BNS_Fett
Responder

Publicação original

Tela de carregamento infinita no Ultimate Team

★★★★ Novice

Este problema havia acontecido poucas vezes desde que comprei o jogo, mas nas últimas semanas está ocorrendo com grande frequência. 
Bom, o jogo se comporta normalmente no processo de procura de oponente para jogar o modo TEMPORADAS DO FIFA ULTIMATE TEAM, acho o meu oponente, seleciono uniforme e começa a carregar aquela tela clássica, mostrando o elenco dele. O problema está aí, o jogo simplesmente não sai desta tela a não ser que eu o feche E ACABO TOMANDO PUNIÇÃO POR DESCONEXÃO E TAMBÉM FICO COM DERROTA. Eu estou sendo constantemente prejudicado por esse bug ridículo presente no jogo.'''PERDI''' cerca de 4 partidas em uma única temporada por conta deste problema e isto fez com que eu nao subisse de divisão. @EA_Nuno @EA_Mari

Mensagem 1 de 7 (538 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento infinita no Ultimate Team

★★★★ Novice
Mensagem 2 de 7 (525 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento infinita no Ultimate Team

[ Editado ]
EA Staff

Olá @BNS_Fett,

 

Qual a plataforma que você usa para jogar?

 

Para verificarmos possiveis falhas de conexão, por favor nos deixe aqui dois testes de UOTRACE, para que possamos ajudar a identificar uma possivel causa. 

 

Aconselho no entanto, caso ainda não o tenha feito, a abrir as portas online especificas para o FIFA 17 no seu roteador.

 

Fico aguardando o seu retorno. 

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 7 (510 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento infinita no Ultimate Team

★★★★ Novice

Caro @EA_Nuno, não sofro de desconexões. Este problema começou a ocorrer momentaneamente, o servidor não cai em si, mas a partida não começa, fica presa na tela de carregamento e não sai de lá, só consigo sair fechando o jogo e acabo levando derrotas e punição. Jogo pelo PC.

Mensagem 4 de 7 (503 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento infinita no Ultimate Team

★★★★ Novice

@EA_Nuno E já abri sim as portas da rede conforme as instruções do fórum.

Mensagem 5 de 7 (502 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento infinita no Ultimate Team

EA Staff

Olá @BNS_Fett,

 

Mesmo assim ia pedir que você deixasse aqui os dois testes de UOTRACE, para dar uma olhada. 

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 6 de 7 (489 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento infinita no Ultimate Team

[ Editado ]
★★ Novice

Estamos em Setembro de 2017 e continua acontecendo a mesma coisa.
Jogo no pc e gostaria de saber se alguém encontrou alguma solução?!
Decepcionado com a EA!

Mensagem 7 de 7 (441 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA