THE SIMS 4 ENCONTROU ERRO E PRECISA FECHAR

por alineurt
Responder

Publicação original

THE SIMS 4 ENCONTROU ERRO E PRECISA FECHAR

★★★ Newbie
Eu possuo sims 4, mais vida em família e, vida na cidade. Eu tenho CP, já removi alguns, scanei com clean , não sei mais o que fazer . Penei muito com os erros do 3 , que não dava pra salvar .... e agora o 4, eu jogo 15 minutos ou as vezes um pouco mais e ele fecha com a seguinte msg : "the sims 4 encontrou um erro e precisa fechar ". É muita sacanagem ,pois pagamos pelo jogo e sempre tem um bug. Quando aparece esse erro, fica na pasta the sims o arquivo lastcrash. Preciso de uma ajuda por favor!!!!!
Mensagem 1 de 2 (206 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: THE SIMS 4 ENCONTROU ERRO E PRECISA FECHAR

Community Manager

Olá @alineurt

 

Nós entendemos que esteja frustrada com a situação mas é muito importante salientar aqui que o bom funcionamento de um jogo depende do desempenho do computador em que ele está instalado. 

 

Sendo assim, pedimos que não confunda bug com desempenho, pois trata-se de duas coisas diferentes. 

 

 

Inicialmente, pedimos que tente reparar o jogo a partir do Origin: Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e selecione "Reparar Jogo".  Teste o jogo e veja se isso resolve o problema, caso o erro persista, gentileza postar aqui um DXDIAG

 

 

Aguardamos seu retorno. 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (193 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão