Sucata Zerada / Perdida

por thiagogrin
Responder

Publicação original

Solução aceita

Sucata Zerada / Perdida

★★★ Newbie

Do nada toda a minha sutaca foi zerada. Como fazer para voltar? eu tinha mais de 1000.

 

Também não consigo abrir meus pacotes de batalha.

Mensagem 1 de 3 (269 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Sucata Zerada / Perdida

★★★ Newbie

O problema foi resolvido, sozinho. Minha sucata voltou e já consigo abrir meus pacotes de batalha.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (345 Exibições)

Todas as respostas

Re: Sucata Zerada / Perdida

★★★ Newbie

O problema foi resolvido, sozinho. Minha sucata voltou e já consigo abrir meus pacotes de batalha.

Mensagem 2 de 3 (346 Exibições)

Re: Sucata Zerada / Perdida

EA Staff

Olá @thiagogrin,

 

Quem bom que já está resolvido, por vezes são falhas temporárias, recomendamos sempre que aguarde pelo menos 48 horas em casos semelhantes. 

 

Nos encontramos nas trincheiras Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

----------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem 3 de 3 (246 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão