Re: Solução para quem abre o BF1 e não consegue clicar no game nem digitar.

por Nato-BNU-SC
Responder

Publicação original

Solução aceita

Solução para quem abre o BF1 e não consegue clicar no game nem digitar.

★★★★★ Novice

Olá,

 

Muitos estão tendo o problem de abrir o BF1, e quando aparece a tela inicial do jogo é possivel ver tudo normal inclusive ouvir o sound da trilha sonora normalmente, mas quando vai clicar com o mouse ou usar o keyboard simplesmente é impossivel como se tivesse uma pelicula invisivel sobre a janela.

 

É muito frustrante este problema e por isso estou postando a solução que encontrei depois de passar por isso e quebrar a cabeça para achar a solução.

 

Bem, normalmente isso acontece após a instalação do update da Microsoft no Windows-10 chamada de Creator´s Update que aconteceu agora em meados de abril/2017.

 

Primeira solução:

Vá em Configurações e procure pelo botão de desinstalar o último update do Windows-10. (Meu windows é em Inglês e não sei como chamam em português...)

Ele vai perguntar se quer procurar primeiro por mais algum update ou qual o motivo do problem etc e você simplesmente passa direto e diz que quer desinstalar.

 

O processo é bem rápido, bem mais rápido do que o install desse update que leva mais de hora. Levou na minha maquina menos de 15 minutos.

Pronto, apos o PC reboot é so abrir o jogo e voltar a jogar normalmente.

 

Segunda Solução:

Instale seu jogo no Win-7 64. Vai funcionar normalmente e se você guarda suas config na nuvem o jogo ja vai entrar do jeito que estava configurado no Windows 10 quando podia jogar.

 

Essa solution deu certo num Intel I5 e com placa de vga HD5570 da AMD que segundo a maioria não rodaria o jogo etc etc mas nao é verdade, a vga é 256 bits, 2gig de RAM e roda de boa o jogo embora os drivers da AMD estejam passados e não haja mais atualização/suport p/ essa linha de vga anymore.

 

Se seu caso for diferente e seguindo os passos acima não funcionar p/ você, pode ser algo até diferente, mas no meu rig funcionou normal e espero que te ajude a sair desse pepino que ninguém sabe a respeito e que na verdade a solução é bem simples.

 

Se não conseguir resolver, deixe seu comentário, não tenho muito tempo mas talvez possa dar um help.

 

Bom jogo a todos.

 

Saudações

ChiefBrabo

 

 

Mensagem 1 de 5 (1.001 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Solução para quem abre o BF1 e não consegue clicar no game nem digitar.

★ Apprentice

Funciona, tive o mesmo problema e esta foi a solução!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (976 Exibições)

Todas as respostas

Re: Solução para quem abre o BF1 e não consegue clicar no game nem digitar.

Olá @ChiefBrabo,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Obrigado por participar, fico feliz que tenha conseguido resolver o problema e mais feliz ainda por ter compartilhado com a comunidade a solução encontrada por você, tenho certeza que ajudará outras pessoas.

Bom jogo!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (983 Exibições)

Re: Solução para quem abre o BF1 e não consegue clicar no game nem digitar.

★ Apprentice

Funciona, tive o mesmo problema e esta foi a solução!

Mensagem 3 de 5 (977 Exibições)

Re: Solução para quem abre o BF1 e não consegue clicar no game nem digitar.

★★★ Newbie

infelizmente pra mim não é uma opção formatar pra um sistema defasado só pra jogar um jogo, eu posso jogar pelo geforce now com graficos todos no ultra, mas tentei baixar no meu pc que tem um i5-10400 e 16gb de ram, só pra não ter aquele pequeno delay que o geforce now deixa, dai deu toda essa *, eu sei que um processador integrado não é recomendado, mas quem ai quiser comprar uma placa de vídeo pra mim ficaria extremamente grato. agora voltar pra um sistema menos seguro que nem tinha antivirus padrão do sistema, infelizmente não dá, ainda mais que formatei o pc a 1 mes ent, vou perder tudo denovo só vai ter problemas, vou tentar resolver de outro problema, se não conseguir vou desistir e jogar roblox kkkkkkkkkkkk,  sério vei roblox tá igual o bf https://youtu.be/4Ozte2GDeMM?t=252 enfim essa * de roblox é pesado pra krl, melhor eu fazer outra coisa da vida, mas valeu a tentativa.

Mensagem 4 de 5 (544 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Solução para quem abre o BF1 e não consegue clicar no game nem digitar.

★★★ Newbie

UFF felizmente consegui resolver o tal do Vjoy lá que achei que era virus resolveu, tentei clicar o mais rápido possível pra ver se bugava e entrava mas aparentemente foi esse app ai, vou poder jogar em paz ;-; obrigado pela ajuda! e desculpa o comentário meio retardado é de natureza.. 

Mensagem 5 de 5 (541 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão