Servidor Desconectado BF1

por THIEFofDEAD
Responder

Publicação original

Servidor Desconectado BF1

★★★ Novice

Estou tendo o seguinte problema com BF1, após jogar pelo duas partidas sou desconectado do servidor, as vezes não consigo jogar nenhuma inteira sendo desconectado no meio da partida. ja abrir todas as portas, ate formatei o meu pc! Alguém tem uma solução?

Mensagem 1 de 13 (464 Exibições)

Re: Servidor Desconectado BF1

EA Staff

Bom dia @THIEFofDEAD

 

Peço que abra as portas online para o BF1 no seu roteador, Se mesmo assim continuar com o problema, deixe aqui dois testes de UOTRACE para verificar a sua conexão. 

 

Aguardo o seu retorno. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”!Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 13 (450 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor Desconectado BF1

★★★ Novice

segue os testes! grato 

Mensagem 3 de 13 (422 Exibições)

Re: Servidor Desconectado BF1

★★★ Novice
Mensagem 4 de 13 (416 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor Desconectado BF1

★★★ Novice

Boa noite, jovem estou com mesmo problema que você, servidores brasileiros perdendo conexão, já entrei em contato com a EA, e sabe o que eles fazem? Não respondem e fecham seu caso, e o pessoal daqui, só sabem mandar fazer o teste (lembrando que o servidor do teste fica nos Estados Unidos, uma internet ótima aqui bate de 135 a 160 ping), hoje fiz um teste e joguei nos servidores dos Estados Unidos, veja nas imagens como foi meu jogo, fui pra outra rodada e outra, sem problemas nenhum, meu ping? Adivinha, exatos 153, e joguei melhor que os nossos servidores, este problema deve ser por causa das atualizações deste mês.

Mensagem 5 de 13 (402 Exibições)

Re: Servidor Desconectado BF1

★★★ Novice

@Railor_Bardan essa é a maneira que somos tratados, infelizmente nao da o minimo suporte

Mensagem 6 de 13 (393 Exibições)

Re: Servidor Desconectado BF1

EA Staff

Olá @THIEFofDEAD,

 

Infelizmente verifico nos seus testes de UOTRACE que está claramente com problemas de ligação, ou seja vai ser necessário contactar o seu provedor de internet, para ver o que é possivel de fazer para melhorar. 

 

Veja a coluna que diz "loss",  é possivel ver valores de 5, 21 e 26% quando apenas pode aparecer 0 ou 100%. No teste numero 2, tem valores de 2, 24 e 28%. Veja como ler os testes de UOTRACE no link seguinte 

 

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-fazer-o-teste-de-Uotrace/m-p/5965859#M4263

Espero que depois do contacto com o provedor, consiga uma melhoria. 

 

Alguma outra dúdida estou ao dispôr. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 13 (374 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor Desconectado BF1

★★★ Novice

@THIEFofDEADRAPAAAZ consegui fazer voltar ao normal, voltei o driver anterior da placa de vídeo, está uma belezinha novamente, @EA_Nuno Fica a dica ae pra te ajudar também.

Mensagem 8 de 13 (364 Exibições)

Re: Servidor Desconectado BF1

[ Editado ]
★★★ Novice
Sua placa e AMD? Depois que vou pro driver antigo , parou de ser desconectado ? @Railor_Bardan
Mensagem 9 de 13 (357 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor Desconectado BF1

EA Staff

Olá @Railor_Bardan,

 

Agradeço a sua ajuda e partilha de uma das possiveis soluções com a comunidade. Informo no entanto que o referido na minha postagem anterior continua a ser válido, naquele caso há um problema na conexão. Claro que mesmo quem está com problemas de conexão, por vezes vai conseguir jogar, mas nunca com uma grande estabilidade. 

 

Mais uma vez obrigado, a entre-ajuda da comunidade, é sempre de grande utilizade para todos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 10 de 13 (347 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão