Sem conexão...somente no fifa 17

por antoniocorneto
Responder

Publicação original

Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 16 Ultimate Team. Você voltará para o

★★ Apprentice

Estou a quase 1 mes com esse problema. Perdir coins e partidas. Inclusive ontem faltavam 3 pontos pra eu subir e perdi as duas partidas. isso é uma vergonha. O problema não é da minha conexão é da EA...

Mensagem 21 de 26 (257 Exibições)

Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará para o

★★ Apprentice

Há quase um mês com diversas perdas. Deve ha ver uma solução. Abrir portas não adianta, já fiz isso!!

Mensagem 22 de 26 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

[ Editado ]

Olá a todos,



Sejam bem-vindos ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Uni os tópicos que vocês criaram pois tratam basicamente sobre o mesmo assunto: Desconexões no FIFA 17.

 

A EA está sempre empenhada em melhorar seus jogos e parte dessa melhoria leva em consideração o feedback dos jogadores, o jogo não é estático e está sempre passando por atualizações (updates).

 

Sobre o problema que vocês vêm enfrentando relacionado à desconexões eu aconselho que sigam os procedimentos abaixo:

 

  1. https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/
  2. https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-17/fifa-17-ports

 Tentem jogar novamente, se o problema persistir peço que nos enviem dois testes UOTRACE para que possamos analisar suas conexões (passo a passo de como realizar o teste está no primeiro link).

 

Quem perdeu token de draft por falhas no jogo, aconselho que solicitem a substituição pelo link: https://help.ea.com/pt/self-service/draft-tokens/

 

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 23 de 26 (589 Exibições)

Re: Desconexão no Ultimate Team

Community Manager

Olá @Cyclonix


Sugerimos que verifique este link aqui com sugestões para melhorar a sua conexão com o FIFA. Recomendamos que abra as portas e efetue as demais configurações de acordo com sua plataforma. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 24 de 26 (226 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexão no Ultimate Team

★ Novice

Melhorar a minha conexão??? 

 

Nunca tive problemas de conexão, estas duas situações foram problema da EA, até porque perdi a ligação ao FUT e logo de seguida voltei-me a conectar bem.

 

Já voltei a jogar e não aconteceu mais. 

Mensagem 25 de 26 (214 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexão no Ultimate Team

EA Staff

Olá @Cyclonix,

 

Os passos de melhoria de conexão, servem também mesmo para quem não tem grandes problemas de conexão, pois pode em alguns casos estabilizar Wink 

 

Fico no entanto feliz de saber que não tem tido problemas de maior. 

 

Bons jogos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 26 de 26 (210 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA