Sem conexão...somente no fifa 17

por antoniocorneto
Responder

Publicação original

resolvam esse problema de desconexão

★★★★★ Novice

Produto: FIFA 17
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? CoRnEtO81
Em qual modo isso aconteceu?
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 10/02/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 18:55
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Não imagino. Mais precisam encontrar logo as pessoas que conseguem desconectar o meu jogo quando eu estou ganhando a partida
O que acontece? Simplesmente cai minha conexão quando eu estou ganhando um jogo sendo que outros dispositivos conectados nà mesma rede estão perfeitos
O que deveria acontecer em vez disso? Boa pergunta

Sim inagens
Mensagem 11 de 26 (209 Exibições)
Responder
0 Kudos

vários desconectes e limpeza de histórico negativo

★★★ Newbie

estou sendo altamente prejudicado, esta ridículo a conexão EA eles me desconexão a Internet estando em perfeito estado na casa toda e ainda de prémio me dão uma derrota no game, tenho mais de 10 derrotas assim, quero que vcs tirem do meu histórico isso que ta um lixo por conta desses desconectes, eu investir caro para poder jogar o fifa e estou sendo altamente lesado.

Mensagem 12 de 26 (220 Exibições)
Responder
0 Kudos

Problema com o Fifa 2017

★★★ Newbie

uma verdadeira palhaçada ninguém consegui falar com o suporte ficam direccionando vc para vários lugares e não conseguimos obter nenhuma resposta, estou levando vários desconectes a Internet em perfeito estado na casa toda e fico acumulando derrotar por conta disso, que palhaçada um lixo essa EA.

Mensagem 13 de 26 (213 Exibições)
Responder
0 Kudos

Desconexão do servidor

★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Gabrielcoccee
Em qual modo isso aconteceu? FUT Champions
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 12/02/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 10hrs
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Verificando se ha algum problema com minha conta
O que acontece? Estava jogando o weekend league, com 24 vitórias precisando de 1 para alcançar 25 e terminar os 40 jogos na ouro 1. Estava vencendo meu oponente por 3x1 e aos 80' fui desconectado do servidor da ea. Como fica minha situação agora?
O que deveria acontecer em vez disso? Terminar aos 90' corretamente

Estava jogando o weekend league, com 24 vitórias precisando de 1 para alcançar 25 e terminar os 40 jogos na ouro 1. Estava vencendo meu oponente por 3x1 e aos 80' fui desconectado do servidor da ea. Como fica minha situação agora?
Mensagem 14 de 26 (211 Exibições)
Responder
0 Kudos

Desconexão do Ultimate Team

★★★ Newbie

Ultimate team está desconectando durante as partidas ,a conexão com os servidores da EA , permanece normal , somente o modo ultimate tema, , isso acontece durante o segundo tempo e também no final do jogo , na hora do recebimento da premiação , alguém sabe como resolver? 

Mensagem 15 de 26 (208 Exibições)
Responder
0 Kudos

Problemas de conectividade nos jogos da Weekend League e Draft online.

[ Editado ]
★★★ Newbie

Estou com problemas com jogos da weekend league (fut champions), onde pela segunda vez, ganhando o jogo, caí da partida. No meio do jogo surgiu uma mensagem como se eu tivesse me desconectado, porém verifiquei a conexão da internete e estava tudo ok. Além dos inúmeros bugs do jogo eu ainda vou ficar perdendo partida por desconexão inexistente? E antes de enviar esta mensagem, voltei a jogar o modo Draft online e na primeira partida, mais uma vez ganhando, a partida cai como se eu tivesse forçado aquilo. Quero saber como vão ficar minhas partidas e as moedas que deixei de ganhar e com o Draft, perdi!!! Aguardo respostas.

Mensagem 16 de 26 (221 Exibições)
Responder
0 Kudos

queda de jogo

★★★ Newbie
Cai do jogo no draft online sendo que mimha NAT estava aberta , nenhum problema de conexão e estava ganhando de 2 a 0. Espero respostas
Mensagem 17 de 26 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

Desconexão no Ultimate Team

[ Editado ]
★ Novice

Comecei a 5ª divisão no  no Ultimate Team e fui logo prendado com duas desconexões do FUT. O que me deixa intrigado é que ambas aconteceram após eu marcar o 1-0. Bastante estranho e sem razão aparente de acontecer. O que se passa? Não querem que as pessoas ganhem???

 

Mensagem 18 de 26 (207 Exibições)
Responder
0 Kudos

Queda de servidor no FUT CHAMPIONS

★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? tuliof29
Em qual modo isso aconteceu? FUT Champions
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 18/02/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 21:45
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Erro de queda de servidor na hora dos jogos.
O que acontece? Eu estou com 9 vitórias no FUT Champions, restando 27 jogos, acontece é que eu entro na partida com adversário jogo 10 minutos de jogo e cai, e minha conexão está muito boa, isso aconteceu duas vezes respectivamente, perdi duas partidas que talvez poderia ter ganho. Agora quero ver se vai resolver meu problema, porque poderia chegar 11 vitórias e assim em diante e perdi dois jogos, parei de jogar com medo que volte o erro. E esses jogos o que vai acontecer?
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria ter ocorrido os jogos normalmente sem cair a conexão, mas a minha conexão está muito boa.

Infelizmente não tive como bater a foto porque o momento foi rápido e isso duas vezes.

Mensagem 19 de 26 (205 Exibições)
Responder
0 Kudos

Permanente desconeção dos servidores nos jogos do FUT

★★★ Newbie

Cada vez mais enquanto estou a jogar FUT perco a ligação aos servidores. Principalmente enquanto jogo FUT Draft. Começa a ser frustante pois ja perdi cerca de 45 000 coins só em jogos de FUT Draft. Penso que não soou o único na comunidade com este bug, por isso peço que o resolvam e me ajudem. gostava também de receber as 45000 coins que eu perdi pois torna impacto na minha equipa de FUT 

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                               Obrigado

Mensagem 20 de 26 (216 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA